você está lendo Eu estou aqui para você
estou-aqui

Foto: Reprodução/Tumblr

Ei, não são só nos momentos bons, não, viu?

Não se esqueça de mim quando você mais precisar. Não se esqueça de mim ao sentir que uma companhia lhe cairia bem. Não se esqueça de que até nas piores fases eu também vou segurar a sua mão para te apoiar.

Estarei sempre ao seu lado.

Seja naquele momento em que o coração fica apertadinho e que parece que a dor não vai caber no peito ou até mesmo naquele em que você já não tem mais o que dizer – porque não dá para saber qual é o rumo certo que precisa ser dado às coisas. Em todas estas horas eu vou estar bem perto, se recorde disso para saber que, sim, você tem alguém.

Não são todas as bolas que a gente arremessa que vão resultar em um novo ponto na cesta. A gente sabe disso.

Quando você não tiver mais certeza dos seus próximos passos e optar pelo silêncio, tudo bem. Partilharei de nossa calmaria conjunta, mesmo se todo o resto estiver uma bagunça tremenda, com um barulho ensurdecedor.

Até no segundo em que você optar pela solidão, para buscar forças dentro de si, também entenderei a sua decisão. De longe, continuarei vibrando para que tudo dê certo. De perto, te apoiarei dando o máximo de mim para fazer isso realmente acontecer. 

Entenda, o apoio não escolhe épocas específicas para surgir.

Ele somente acontece, involuntariamente, com facilidade e em qualquer ocasião. Parte de mim a preocupação, o meu carinho, a vontade de te ver bem, enfim, por conta da enorme ligação que nos une.

Desde que topei embarcar em nossa aventura, já sabia que alguns dias escuros viriam. O Sol pode tentar brilhar sempre, mas, em alguns momentos do mês, mesmo as nuvens, tão frágeis, conseguirão cobri-lo quase que completamente. Se eu disse que estava ao seu lado, eu falei de verdade.

Não se esqueça. Não deixe tudo te dominar.

Se a tristeza der três batidas na porta e você a deixar entrar, ajudarei a abrir a janela. Uma hora ou outra ela vai embora, a gente tem certeza, não é?

E se isso te ajudar de alguma forma, apenas se lembre de que eu estou aqui para você, tá?