você está lendo Para escolher sua nail art de hoje: cinco tutoriais lindinhos
Marble-nails1

Foto: Reprodução

Alguém aí vai fazer as unhas logo mais? Oba! Então este post chegou exatamente na hora certa. \o/ Assistimos a vários tutoriais de nail art para procurar os mais legais e o resultado nos deixou com os esmaltes, a lixa e o palitinho na mão! Duvido que você não vai correr para pegar o seu kit manicure depois de ver estes cinco vídeos: todos tem um passo a passo razoavelmente fácil e garantem um resultado lindo! Nada muito mirabolante, sabe? Mas tudo muito, muito fofo. Vem ver com a gente!

  • Espaço Negativo

Começamos com esta nail art lindinha de “espaços negativos”. É delicada e, ao mesmo tempo, bem discreta, para quem não curte muito colocar cores chamativas ou até mesmo desenhos diferentes nas unhas! Para fazer igual, você vai precisar das cores de esmalte escolhidas por você e um adesivo para unhas. Se não tiver um destes por aí, dá para improvisar com durex ou fita crepe: só tome cuidado na hora de tirar para não borrar!

  • Ombré

Uaaau! Glamour e poder com a nail art aí de cima! Em apenas alguns minutinhos, o canal “Esmalte Bonito” te ensina a fazer este efeito do vinho para o preto, que tem a cara do inverno! Além destes tons de esmalte, é claro, você vai precisar de uma esponjinha. Elegante!

  • Pinceladas

Super meiguinho este tutorial! A ideia é fazer uma misturinha de cores que, no vídeo, são o azul e o rosa em um fundo branco, para simular o efeito de várias pinceladas. A dica maior aqui é caprichar no extra brilho depois, assim você disfarça qualquer camada grossa irregular na finalização da unha!

  • Flamingo

Ai, que lindeza! Se você curte desenhos nas unhas, com certeza vai amar este. Deu certo o rosa com fundo amarelo, né? Vibe verão. Aliás, sdds, tempo quente!

  • Mármore

E finalizamos com o tutorial que abre o post! \o/ O mármore está em alta este ano, aparecendo em estampas de itens como bolsas, capinhas de celular… agora até uma nail art ele ganhou! O tutorial do vídeo aqui de cima é do canal “Cute Polish”, em inglês, mas dá para entender tudo de boas: basicamente você vai precisar de esmalte branco, preto e cinza + um plastico transparente amassadinho!

Agora fica a dúvida maior: por qual deles iremos começar? :O Diz nos comentários se curtiu?