você está lendo Decor: formas diferentes de colocar fotos em seu quarto
topo

Foto: Reprodução/KelsisProgressionObsession

Tá aí: você decidiu que, finalmente, imprimiria aquelas fotos tão legais que andou tirando desde o começo do ano. Certo! Depois disso, a grande dúvida: poxa, será que não existe uma forma mais criativa e moderninha de exibi-las em seu quarto além de pendurá-las no mural? Opa se existe! E este post reúne as mais legais para te inspirar. Separe as imagens e vem com a gente!

Vamos começar seguindo a ideia da foto que abre o post? Então que tal colocar suas fotos com fitas adesivas na parede? Sim, é simples e o visual fica ótimo! Para tornar tudo ainda mais legal, o truque é imprimir as imagens em diferentes tamanhos e mesclá-las com frases fofas e fotos de ícones, inspirações, bandas… Vale a pena também seguir um padrão de cores: somente fotos em preto e branco, por exemplo. Se você curte deixar o feed do seu Insta todo alinhadinho num determinado padrão, sabe do que estamos falando.

E a opção aí de cima, gostou? Fotos também ficam bem legais desta forma, penduradas apenas por um galho, de um jeito bem minimalista e original. Para esta opção, o ideal é imprimir tudo no mesmo tamanho: quadradinhas ou numa moldura estilo Polaroid. <3 Rola um tutorial aqui.

Prefere conservar os murais? Então apostes nestas opções, que são lindonas: pegue uma moldura de quadro, coloque luzinhas e prenda as fotos ao centro. Também dá para seguir este tutorial e fazer uma moldura quadriculada – ou até mesmo esta moldura de ferro. Depois, ainda temos o mural de madeira pintado de azul. Tão bonito!

E, para finalizar, encontramos estas opções de fotos dispostas na vertical: porque elas também ficam muito estilosas desta forma! Você pode colocá-las em cima de pequenos suportes de madeira ou aproveitar a ideia das fotos sobrepostas, como na primeira imagem, caso seu quarto tenha algum tipo de coluna. Que tal?!

Ideias boas, né? Vai dar para aposentar o velho mural de ferro com ímãs e dar um update naquele de cortiça. Conta pra gente nos comentários qual das opções foi a sua favorita!