você está lendo Inspiração: tatuagens bem pequenininhas
topo

Foto: Ellen Atlanta

Que tal uma tatuagem bem, bem pequenininha? Delicada demais, talvez este tipo de tattoo seja a sua cara! Tem gente que curte muito tatuagens que representem um pouquinho de quem somos ou que tragam uma mensagem legal em tamanho reduzido. O fato é que este tipo de tattoo é bem fofo e pode ser uma ótima ideia para quem está pensando em fazer a sua primeira! Vamos dar uma olhada nas inspirações incríveis deste post? Elas podem te dar uma luz com relação ao desenho ou palavra que você quer ver gravado em sua pele. :)

Nuvem, elefante, flor, Lua, Sol, âncora, baleia… Apareceu um tanto de desenhos incríveis aqui na primeira galeria! Já os lugares do corpo são os mais diversos: temos no pulso, perto do calcanhar, um pouco abaixo do ombro, nos dedos e embaixo do cotovelo. Uma das ideias mais fofinhas é a do pequeno coraçãozinho vermelho, sem contorno. Delicadinho demais, né?

E o tanto que são lindas as tatuagens de Sol + Lua, gente? Estrelinhas perto da saboneteira, triângulos no pulso, pequenos passarinhos, um sinal de ponto e vírgula, cruzes e até mesmo símbolos de notas musicais combinam muito com este tamanho reduzido. Mas o mais legal de todas essas fotos é que despertam novas ideias na gente, né? Porque tattoo é algo muito pessoal e o bacana é trazer a inspiração para bolar algo novo: por exemplo, se você curte muito um esporte específico, pode se inspirar na localização e no traçado de alguma tatuagem deste post para adaptar um símbolo deste esporte nos mesmos moldes. O que acha? :)

Curte a ideia de fazer uma tatuagem bem pequena? Conta pra gente nos comentários!