você está lendo Tattoo lovers, pirem: a C&A fez uma coleção inspirada em tatuagens!

cea

Você já viu a nova coleção da C&A? Duas palavras apenas: muito maravilhosa! <3 A marca de fast fashion criou sua primeira coleção em parceria com o maior estúdio de tatuagens da América Latina, o Led’s Tattoo, que fica em São Paulo, e o resultado está muito legal: todas as referências de tatuagens estilo old school foram parar em camisetas, shorts, vestidos, jaquetas e outras peças. Vem ver com a gente!

O vestido preto com listras brancas é super fofinho, e com as tattoos de âncoras, pin-ups, diamantes e rosas, ficou ainda mais lindo. Imagine-o combinado a essa jaqueta jeans maravilhosa, gente? Aliás, jeans é o que não falta na coleção! Sempre com aplicações lindinhas, os shorts ainda tem o plus de contar com um lenço estilo bandana usado como cinto.

As camisetas estão um amor! Tem as estilo “raglan”, em que a manga longa é de uma cor diferente do resto da camiseta, regatas com uma lateral mais compridinha, croppeds e também aquele tipo de t-shirt que tem a parte de trás maiorzinha. As estampas reinam no estilo tattoo com linhas bem definidas – rolaram até um gatinho e um dog muito fofos ali! Quase nem amamos, imagina…

A coleção masculina também tem peças lindas e, por isso, lá vai a dica: não deixe de explorar estes itens também! Eles podem virar presentes para o namorado ou uma peça a mais no seu próprio armário ;) Na galeria aí de cima, você vê nossos três favoritos da coleção para boys da C&A com a Led’s: a jaqueta jeans com uma lavagem mais escura, a camiseta com estampa estilosa e ainda um colete cheio de patches!

Agora nos resta esperar, já que as peças chegarão às lojas no dia 5 de julho. \o/
Quem aí ficou ansiosa? Comente!