você está lendo Direto para a wishlist: as novas Havaianas das Princesas Disney

havaianas-princesas-topo

Falou em lançamento da Disney, o coração já dá pulinhos. Opa, disse que é das Princesas? Aí melhora ainda mais! A gente pirou quando viu as novas Havaianas slim temáticas das Princesas Disney. <3 Pois é, se você ainda não sabia, a marca já tem outras coleções com as personagens da Disney que também são sucesso, só que, desta vez, as sandálias ganharam uma repaginada ainda mais incrível, com um estilo de desenho em linhas finas, flores e uma fonte clássica com vibe de revista gringa. Não tinha como dar errado! Precisamos mostrar direitinho, olha só os detalhes!

havaianas-princesas-1

As Havaianas da princesa do mar, a Ariel, são azuis com as tiras em um laranja neon lindo e a bonita ainda tem os cabelos bem esvoaçantes, pegando parte de uma sandália inteira. Embaixo, no calcanhar, a gente pode ver conchinhas e estrelas do mar. <3 Já as da Aurora, a Bela Adormecida, são em rosa com as tiras pretas + ilustra fofa da princesa com coroa de flores e rosas na área do calcanhar. Delicadinha demais!

havaianas-princesas-2

As próximas são as Havaianas da nossa Snow White, a Branca de Neve. Vê se a gente pode com isso?! <3 Elas são vermelhinhas com tiras em azul + a ilustra da princesa. A frase ali do lado diz: “Quando a vida te der uma maçã, faça uma torta!” E finalizamos com as Havaianas roxas da Jasmine, a princesa de Aladdin, que levam a ilustra com um mix de flores amarelas, azuis e roxas e uma frase da música “A Whole New World” (“Um Mundo Ideal”).

É muito amor, né? Status: esperando ansiosamente para encontrar todos os modelos nas lojas! Acho que vou sair caçando as minhas ainda hoje! Haha.

Qual dos pares é o seu favorito? Conta pra gente nos comentários!