você está lendo Conheça as músicas lindas da Sara Hartman
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Alguém aí conhece a garota da foto? Se você respondeu “não”, isso só quer dizer uma coisa: está mais do que na hora de vocês serem apresentadas! Preparada para mais uma indicação musical incrível aqui no DDQ? A Sara Hartman, cantora e e compositora norte-americana, é mega talentosa e faz um som que remete bastante ao trabalho de uma xará sua, a Sara Bareilles. Suas músicas tem uma pegada pop com uma batida bem intensa e fresca. Quer conhecê-la melhor? Então dê play no vídeo e continue lendo este post!

https://www.youtube.com/watch?v=WP5g2jUbSgA

Esta é uma das minhas músicas preferidas da Sara. <3 A letra fala sobre uma fuga e um longo caminho que, agora, chegou ao fim e não há mais como se esconder.

sara-hartman-2

Deu pra perceber que ela é cheia de potencial, né? Sara tem apenas dezenove anos e nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Nova York. Mas, há alguns meses, ela se mudou para Berlim, na Alemanha, com o intuito de encarar a música com mais seriedade e ir para a “direção certa”. A faixa que você ouviu no vídeo acima, “Monster Lead Me Home” é seu single de estreia já em Berlim, e é com ele que Sara vem sendo apresentada no mundo todo. Quer ouvir mais um pouquinho?! 

Aposto que ela entrou para a listinha de bons cantores conhecidos por você neste ano! :P Canta demais, vai!? Para acompanhar as novidades da artista, é só segui-la no Instagram, em seu Facebook e também acompanhar os updates de seu site oficial.

Conta pra gente nos comentários o que você achou do som da Sara! <3