você está lendo Leitura: conheça alguns livros escritos por famosas
livros-escritos-por-famosas

Foto: Instagram/Reprodução

Na última viagem da equipe DDQ, para Los Angeles, as meninas se surpreenderam com a quantidade de livros escrito por celebridades nas sessões de “mais vendidos” das livrarias americanas! Isso é bem legal! A gente ama ver garotas colocando a criatividade, o talento e as emoções para fora em forma de texto! Bom, alguns títulos ainda nem chegaram ao Brasil, mas já fazem sucesso pelo mundo. O quê? Você não conhece muitos livros escritos por famosas? Então bora ler este post que vamos apresentá-los a você!

  • “Rebels: City of Indra”, de Kylie e Kendall Jenner

Em 2014 (a Kylie ainda estava com o cabelo azul! Lembra?), as irmãs Jenner lançaram um livro de ficção científica chamado “Rebels: City of Indra”. A história é sobre duas irmãs gêmeas (é praticamente como se a Lex fosse a Kylie e, Livia, a Kendall!) que tem superpoderes e embarcam em uma aventura na cidade de Indra, que é um paraíso flutuante no céu! Curtiu? Você pode comprar o livro aqui!

  • “Wildflower”, de Drew Barrymore

No ano passado, a atriz Drew Barrymore também lançou o seu primeiro livro! “Wildflower” é uma biografia bem legal com várias histórias antigas de Drew, suas aventuras e primeiras experiências. O livro vendeu super bem lá fora! Se quiser comprar, clique aqui.

  • “Yes, Please”, de Amy Poehler

A Amy Poehler é super engraçada, né? Pode apostar que seu livro também é! “Yes, Please” tem algumas recordações da vida de Amy e, ao mesmo tempo, é uma obra cheia de conselhos legais. Para comprar, é só acessar este link.

  • “You First” e “Brunette Ambition”, de Lea Michele

A atriz Lea Michele (sdds, “Scream Queens”!) tem dois livros publicados. O primeiro é “Brunnette Ambition”, com conselhos e lições de moda, beleza, vida saudável e carreira – tudo o que ela aprendeu ao longo da vida -, e “You First”, que fala sobre respeitar seus desejos e como alcançar os seus objetivos. Este segundo tem vários exercícios (tipo livro interativo)! Compre aqui e aqui.

  • “Bliss” de Shay Mitchell

Shay Mitchell, a nossa Emily, de “Pretty Little Liars”, também escreveu seu primeiro livro no ano passado, junto com a amiga Michaela Blaney. “Bliss” conta a história das melhores amigas Sophia, Demi e Leandra. <3 Interessou? Compre aqui!

  • “Pretty Happy”, de Kate Hudson

A atriz Kate Hudson também já tem livro publicado! \o/ A obra fala sobre seu estilo de vida para manter o corpo saudável: tem tudo sobre seus exercícios, como ela faz as escolhas certas na hora de se alimentar, sua opinião a respeito de padrões e muito mais. Ou seja, são dicas e conselhos para manter a mente e o corpo limpos e equilibrados! Curtiu? Compre aqui.

  • “Is Everyone Hanging Out Without Me?” e “Why Not Me?”, de Mindy Kaling

A atriz e comediante Mindy Kaling é do time das veteranas: assim como Lea Michele, já publicou dois livros! O primeiro foi “Is Everyone Hanging Out Without Me?”, que convida os leitores a conhecerem a vida de Mindy (suas observações sobre romance, amizade e fama são imperdíveis). “Why Not Me?” explica como a atriz faz para encontrar emoção em sua vida. Compre aqui e aqui.

  • “Bossypants” de Tina Fey

Se você gosta da Amy Poehler, que já apareceu neste post, com certeza também dá muita risada com a Tina! \o/ Ela é demais, né? “Bossypants” é um livro de 2013 que conta a história da vida de Tina, desde seus dias de juventude até hoje. Ou seja, dá para esperar várias dicas bacanas e divertidas. Você pode comprar aqui!

  • Trilogia “Elixir”, de Hilary Duff

A cantora e atriz Hilary Duff tem uma trilogia de sucesso, meu bem! A história é romântica e, ao mesmo tempo, bem mística: fala sobre Clea Raymond, uma menina que encontra o seu grande amor e descobre que eles se amam há muitas vidas. Mas não para por aí: a história é bem movimentada, com vários acontecimentos numa corrida louca contra o tempo! Compre a trilogia aqui.

  • “Girlboss”, de Sophia Amoruso

Para finalizar, temos o livro “Girlboss”, do qual você já deve ter ouvido falar. Ele foi escrito pela criadora e CEO da marca de roupas mais cool do mundo, a Nasty Gal. Você vai descobrir como uma garota que tinha tudo para dar errado na vida conseguiu virar dona do seu próprio negócio e uma empresária criativa e de sucesso. Agora vem a boa notícia: este você não precisa comprar, oba! A Fê Meirelles, da equipe do blog, narrou o audiolivro de “Girlboss”, que acabou de ser lançado pela Tocalivros. Não é legal? Nós vamos sortear, lá no Instagram, 10 cartões-presente do livro! É só você baixar o app, inserir o código e ouvir! :D

A maioria das obras acima está disponível, por enquanto, apenas em inglês (pode ser bom para te ajudar a treinar o idioma, né?) e, se quiser comprá-las, é só clicar nos links das descrições! \o/ E aí, gostou de saber um pouquinho sobre os livros que as celebs já publicaram? Conta pra gente nos comentários!