você está lendo Comprando jogos de tabuleiro na internet – parte II

comprando-jogos-de-tabuleiro

As férias de julho estão quase chegando e não tem jeito: mesmo que você já tenha se formado, esta época faz a gente lembrar dos tempos de escola, né? Há um ano, fizemos a primeira versão deste post, com uma seleção sucesso de jogos de tabuleiro para você se divertir com os amigos. Deu mega certo e vocês adoraram, lembra? Por isso, voltamos com novas opções de jogos – para que a diversão continue rolando! \o/ Temos alguns games novos e outros mais clássicos, relançados em edições incríveis. Juro: vai ser impossível escolher um só. Dá uma olhada!

1. Jogo Eu Sou na Magazine Luiza
2. Academia O Jogo do Dicionário no Walmart
3.
Dixit Memories Galapagos no Submarino
4. Mega Senha Especial na RiHappy
5. Hockey de Mesa no Submarino
6. War da Grow no Walmart
7. Cara a Cara Personalizado na RiHappy
8. Mafia de Cuba na Livraria Cultura
9. Dead of Winter no Submarino
10. Monopoly Star Wars no Walmart
11. Dixit Odissey na Alfatech Informatica
12. Pictionary Mattel na Americanas

Os jogos “Dixit” estão super famosos! Por isso, selecionamos o “Memories” (número 3) e também o traduzido para o português, no número 11. Além disso, incluímos um Hockey de Mesa (número 5) e o Pictionary, número 12. Os dois são divertidos e movimentarão bastante o dia (ou a noite, né?).

Os clássicos “Monopoly” (número 10) e “Cara a Cara” (número 7) também pintaram por aqui, mas olha só que bacana: neste novo “Monopoly”, tudo é personalizado com personagens e tabuleiro especial do filme “Star Wars”! *-* Já o “Cara a Cara” permite que você coloque o seu próprio rosto e o de seus amigos. Massa demais!

Olha, se eu fosse você, não perdia tempo! Dá pra juntar as amigas e dividir a compra de um destes jogos. É um baita investimento divertido para os momentos de tédio! :) Curtiu a listinha? Qual dos jogos acima é o seu favorito? Conta pra gente!