você está lendo Indicação musical do dia: Phoebe Ryan e suas músicas lindas
cantora-phoebe-ryan-1

Foto: Reprodução

Vamos falar sobre música? Phoebe Ryan é uma cantora norte-americana que promete crescer bastante no cenário musical. Se depender só de seu talento, ela vai ficar famosa no mundo todo, real e oficial! E isso não somos só nós que estamos falando: Taylor Swift (pois é! <3) tuitou há algum tempo uma lista com músicas que ela ama e, sim, uma canção da Phoebe estava lá! Quer saber como a garota está conquistando cada vez mais fãs? Entenda ouvindo:

Uma pergunta apenas: por qual razão deste mundo essa música ainda não está tocando nas rádios daqui?! Haha! Gente, o single de estreia da Phoebe já diz tudo: ele é muito moderninho – pop, indie, dançante e viciante! Quem ama o gênero provavelmente concorda com a gente: a letra, a batida e a voz de Phoebe são ótimas! Temos novos ares no mundo da música, este tipo de som dá para ouvir fácil, fácil o dia inteirinho sem enjoar.

cantora-phoebe-ryan-2

Foto: Reprodução

Mas precisamos dizer que ela não é tão iniciante assim, viu? Phoebe cresceu na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, e desde novinha demonstrou amor à música. Começou cedo a escrever canções de folk-pop para outros artistas e cantores e, um tempo depois, mergulhou de vez na carreira e passou a investir em seu próprio som.

“Dead” é de abril de 2015 e tem um tom mais sério do que a música que ouvimos lá em cima. Mesmo assim, o clima é gostosinho. Para ouvir sem parar! Repare como os refrões sempre sobem, dando um up na música.

E foi com este mashup que o talento da cantora ficou ainda mais evidente e ela começou a apostar forte na carreira. Que invista ainda mais, né? Queremos ver seu primeiro CD e shows mil por aí! Eu estou amando o talento da Phoebe. E você?

Acompanhe a cantora de cabelos verdes em sua página do Facebook e em seu Instagram, assim você não perde nada! E aí, curtiu? O que achou do estilo dela? Conta aí nos comentários!