você está lendo Vídeo: onde comprar vestidos legais

https://www.youtube.com/watch?v=ojnsMAPmFv0

Não é segredo pra ninguém que a minha peça fa-vo-ri-ta da vida é o vestido. Uso pra um evento importante e pra ir até ali na esquina passear com a Berry. É fácil de combinar, valoriza nosso corpo e ainda é uma peça só na hora de comprar ou escolher o look.

Pra mostrar minhas marcas favoritas chamei a Auana e a Fernanda pra gravarem comigo. Espero que gostem desse estilo de vídeo! :)

1. Antix

A Antix é uma marca brasileira, nascida em São Paulo, e que tem um estilo super romântico e delicado presente em todas as suas peças. A marca é cheia de estampas lúdicas e exclusivas, o que torna os vestidos únicos! A lista das lojas físicas e o link para comprar online estão lá na Antix Store.

2. Dress To

A Dress To é uma marca carioca que já existe há mais de dez anos. A marca é uma das minhas favoritas porque faz uma misturinha mega interessante de temas, cores, shapes e estampas em cada nova coleção. Para encontrar uma Dress To perto de você, seja loja oficial ou revendedora (são mais de 70 pontos de venda) é só acessar o site da loja. Ah, eles tambén vendem online! :D

3. Limone

O conceito da Limone é fazer peças inspiradas nas principais tendências das grandes capitais de moda do mundo, como Milão, Nova York e Paris. Por isso, dá para encontrar roupas bem modernas e que podem agradar todos os estilos! A loja física fica no Brás, mas você pode encontrar as peças em revendedoras de todo o país – para ver a lista completa é só acessar o site da marca.

4. Lucy In The Sky

As peças da Lucy In The Sky são bem variadas. A marca é super cosmopolita e sempre pensa no melhor corte, cor e textura para valorizar qualquer shape. São vestidos, blusas, calças, saias, shorts, macacões e casacos incríveis! Tem Lucy In The Sky em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Onde? Veja aqui. Além destas lojas, também dá para comprar online. Yay! \o/

5. Forever 21

A Forever 21 é uma loja canadense que foi sempre muito conhecida por suas roupas moderninhas com preços bem atrativos. Aqui no Brasil ela chegou no ano de 2014 e já inaugurou várias lojas nas principais capitais brasileiras. Sorte a nossa, né? Não há um site específico com a relação de todas, mas vale a pena buscar o seu estado + Forever 21 no Google para achar rapidinho. Já a loja online é só gringa!

6. Zara

A Zara é outra grande loja internacional que está presente em mais de 80 países. Aqui no Brasil são 41 lojas que fazem um sucesso imenso e são encontradas na maior parte dos estados do nosso país. Neste link você encontra a relação completa. Já a loja online só está disponível para alguns países, aqui.

7. Renner

A Renner é uma das melhores fast fashion do nosso país e nasceu há um tempão (1912, acredita?) no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Hoje em dia a Renner já soma mais de 280 lojas em todos os estados do Brasil, as quais você pode procurar a localização exata neste link. Também dá para comprar online desde 2010! \o/

8. So Cute

A So Cute diz que sua principal característica é ser encantadora. Eu não poderia concordar mais! <3 A marca nasceu em Brasília e aos pouquinhos foi se expandindo: hoje já tem uma So Cute em São Paulo também. A relação completinha das lojas está neste link e também dá para comprar online pelo próprio site da So Cute. Tenho certeza que você vai pirar nas estampas maravilhosas e exclusivas!

9. Topshop

A Topshop é mais uma loja bem bacana internacional, que é fonte de tendências. Com novas coleções sempre fresquinhas e cheias de peças lindas, é impossível não pirar em nada! A loja física desembarcou no Brasil em 2012 mas neste ano ela infelizmente fechou. :( Mas ó, ainda rola comprar online em algumas lojas que revendem, como a Dafiti. 

10. Lob Vintage

Levei um susto quando não consegui encontrar nada sobre a Lob Vintage na internet! Os modelos das peças e as estampas sempre me agradaram muito. Mas, felizmente, vi que a Lob mudou de nome: hoje ela é Lob & MView, com sede em Brasília mas que também possibilita vendas via WhatsApp. Veja mais no Insta da marca.

11. H&M

A H&M é uma rede de lojas que vende roupas, acessórios, calçados e produtos para a casa. Ela foi fundada em 1947, na Suécia, mas hoje já está espalhada em vários lugares do mundo. Já surgiram algumas notícias de que iriam ser inauguradas H&Ms no Brasil mas parece que nunca rola de fato… Por enquanto, dá para comprar na gringa – aqui tem uma lista das lojas ao redor do globo.

12. Guapo Teen

A Guapo nasceu em 2008 e é uma marca super alegre, despojada e moderninha. As estampas e peças são sempre bem jovens com motivo estilizados, ou seja, não tem como o look não ficar bom! A Guapo está na cidade de São Paulo e a localização exata você confere certinho aqui.

13. Khelf

E finalizamos com a Khelf, fundada lá nos anos 80 e que cresceu cada vez mais conforme os anos foram passando. No começo a empresa revendia outras marcas e, aos poucos, passaram a desenvolver sua marca própria – que eu adoro! Para encontrar uma perto de você é só visitar este link, e para comprar online é só visitar o site da Khelf, com frete grátis para todo o Brasil. \o/

E aí? Faltou alguma na nossa listinha? Qual marca vocês mais gostaram?