você está lendo Ideias legais para o dia 12 de junho das solteiras
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quem foi que disse que o próximo domingo só será especial para os namorados? Nada disso! Mesmo com tanto amor aflorando nas lojas, na televisão, nas vitrines e na internet, você que é solteira pode curtir (e muito) o dia 12 de junho. Como? Listamos algumas formas bem legais aqui embaixo!

  • Faça uma maratona da sua série favorita

assistindo-tv

Começamos com esta opção porque, né? É simplesmente uma das melhores! Quem resiste a um dia de chocolates com Netflix? Não há nada melhor do que isso. <3

  • Passe a tarde tirando fotos com as amigas

selfie

Obaaa! Você e suas bests sempre combinam de tirar fotos, mas nunca dá certo? Então chega de deixar só nos planos! Reservem o dia 12 para isso! \o/ Imagine só chegar ao começo da semana com todo um carregamento de fotos lindonas para atualizar o Instagram?! ;P

  • Faça aqueles DIYs que você favoritou

diy

Você tem o dia livre para testar aqueles projetos que aparecem aqui no Depois dos Quinze. Ideia: rola até combinar com as amigas pra cada uma fazer algo para presentear a outra. Que tal?

  • Crie uma playlist com as músicas mais animadas que você conhece

dancando

E escute ao longo do dia, para espantar uma possível bad vibe. Hoje não, tristeza!

  • Faça um spa em casa

spa-day

Porque nada melhor do que cuidar de si mesma, né? Teste as receitinhas caseiras deste post, você merece!

  • Aproveite para fazer uma lista sobre os seus pontos fortes

amor-proprio

Vamos lá, valorize tudo aquilo que você tem de bom! Coloque desde as mínimas marquinhas até as maiores qualidades. No final, será praticamente uma carta para si mesma! <3

  • Prepare um jantar especial com suas amigas

cozinhando

Você e suas amigas podem preparar uma comidinha juntas, né?! Vai ser sucesso! \o/ Este link tem várias receitas bacanas!

  • Faça algo bom para alguém que você não conhece

caridade

Que tal entrar no site Vakinha e procurar algum projeto para ajudar? Você também pode pesquisar ONGs da sua cidade e ver como funciona o voluntariado delas. Vai que o dia 12 de junho muda a sua vida?!

Curtiu as nossas ideias? Se tiver mais alguma, aproveite para sugerir aqui embaixo, nos comentários! Depois, volte para contar pra gente como foi o seu domingo. Fechado?