você está lendo Compras: presentes apaixonados para o Dia dos Namorados

presentes-apaixonados

E a data mais fofinha do ano está chegando! Bom, a gente sabe que, para demonstrar o nosso amor por alguém especial, não precisamos de dias certos nem nada disso, né? Maaas, no dia 12 de junho, um gesto de carinho a mais (ou um presentinho especial) pode fazer toda a diferença, sim! Por isso, reunimos alguns itens lindinhos de lojas de decoração criativa na listinha abaixo. Veja a nossa seleção do amor e inspire-se!

1. Luminária Led da L3Store 
2. Almofada Gravador da MkMania
3. Caneca Você me Faz da Uatt
4. Quadrinho Snoopy da Imaginarium
5. Imã de Geladeira Amor da Gorila Clube
6. Almofada Meu Amor da Gorila Clube
7. Almofada Massageadora da Imaginarium
8. Porta Retrato Mobile Amor da Uatt
9. Garrafa Canudo Amo Ver da Zona Criativa 
10. Porta Retrato Quebra Cabeça da Gorila Clube
11. Caixa de Lembranças Várias Formas da Uatt
12. Caneca Branca da Fábrica9
13. Copo Duplo Sempre Juntos da Imaginarium
14. Chaveiro Coração 8 Bits da O Segredo do Vitorio
15. Jogo Americano Comer e Viajar da Gorila Clube

Um dos nossos presentes favoritos é a caixa de lembranças da Uatt (número 11). Sabe aquelas cartinhas que você escreveu pra quem ama? Então, este é um lugar todo especial para você guardá-las. Também adoramos a almofada massageadora (número 7) e a que possui um gravador (número 2), para você deixar sua voz registrada. Legal, né?

Além disso, quem tem um amor mais geek vai curtir o chaveiro de coração 8 Bits (número 14) e a caneca com o coração pixelado (número 12). Fofura demais!

Ah! Se você quiser dar um presente mais elaborado, rola comprar algo que a pessoa esteja querendo, como uma peça de roupa, um livro ou box de série, e incluir um destes presentes que apareceram na lista acima. Outra sugestão incrível, se você tiver pensando em algo simbólico, romântico e diferente, é essa dupla de pulseiras da loja Shantihi, feitas de semente de açaí: elas têm o intuito de semear o amor perfeito e, por isso, acompanham dois envelopes com sementes da flor amor-perfeito e instruções de plantio. Morrendo! <3 Original e muito fofo, né?

Curtiu os produtos e as ideias? Conta pra gente nos comentários!