você está lendo Exclusivo: veja o clipe da versão acústica de “Blossom”, novo single da Kerli

kerli-blossom

Ela é estoniana e nos lembra uma fada, suas músicas são lindas e os clipes têm uma fotografia de tirar o fôlego. É claro que estamos falando da Kerli! Se você já é fã (lembra que falamos por aqui de seu último single, “Feral Hearts”?), com certeza vai pirar junto com a gente: é que a cantora nos convidou para lançar no Depois dos Quinze e em primeira mão o vídeo incrível da versão acústica de “Blossom”, o segundo single de seu próximo álbum. Ficou curiosa? Então corra e dê o play para assistir!

https://youtu.be/7AMdp1onUYo

Curtiu? E essa produção toda? #chocada! Cenário, make, figurino, tudo conspirando para que o resultado seja mágico! <3 A gente amou muito! Ah, aproveite e veja também o clipe oficial da música, que foi lançado há alguns dias:

https://youtu.be/Fhu2G-207Ko

Qual dos dois é o seu preferido? “Blossom” foi inspirada nas plantas com poderes de cura nativas da terra de Kerli e, além da vibe mística, a música também fala sobre sobrevivência. É mais ou menos uma história em que ela reconecta suas raízes para obter forças. Lindo, né? Todo mundo passa por esse momento e a música parece funcionar como uma espécie de inspiração para que a gente possa se reerguer.

Tem jeito, não: nós amamos as criações da Kerli! <3

Para acompanhar a cantora nas redes sociais, é só ficar de olho em seu Facebook, Instagram, Twitter ou Soundcloud. Nós ficamos encantadas e não queremos parar de ouvir a música! E por aí? Conta pra gente!