você está lendo Você vai se viciar nas músicas da Chelsea Lankes
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se você gosta de electropop com um toque indie, pode ter certeza: o som da Chelsea Lankes vai te deixar apaixonada! A americana de Forth Worth, Texas, começou a carreira em 2012, mas vem ficando mais conhecida desde o ano passado. Quer saber um pouquinho sobre a história dela e ficar encantada com a melodia das músicas? Então é só continuar lendo este post!

Muito maravilhosa essa música, né? É ela que abre o seu novo canal e marca sua primeira parceria com a Vevo. Foi lançada há um mês! Antes de “Bullet”, Chelsea já havia divulgado hits muito bons em seus EPs passados, como “Bell” e “Down For Whatever/Too Young to Fall In Love”.

“Home” fala sobre alguém sentindo falta de algo e que, de repente, encontra uma pessoa que preenche o vazio e coloca tudo no lugar. <3 O mais legal é que a batida não é nada melosa e tem uma pegada animadinha que nos faz ter vontade de sair saltitando por aí. Pode apostar: essa é a música ideal pra quem acabou de perceber que está apaixonada! :P

“Secret” também é uma música que fala de amor, como se fosse uma mensagem para a pessoa amada. Mas a batida é bem diferente de “Home” e o ritmo é mais contagiante e intenso!

Mais um hit arrebatador que faz a gente ter certeza de que a voz da Chelsea é de uma doçura incrível! Essa é tão linda, né? Dá para viajar ouvindo. Além disso, o refrão bomba ainda mais a vibe da música.

chelsea-2

Em entrevistas, Chelsea já afirmou que suas maiores inspirações não são de um estilo de música em especial: tem Frank Ocean, Muse, John Mayer, Robyn, Coldplay e até Katy Perry! Misturinha boa. Faz sentido: não dá para rotular muito bem o ritmo dela. Começamos o post falando em pop eletrônico, mas, na real, é um pop-eletro-folk-indie-tudo-junto! Haha.

Não falamos que você ia curtir?! ;) Ó, pra continuar acompanhando as novidades da Chelsea, é só seguir a cantora no Instagram e acompanhar o feed de sua página do Facebook!