você está lendo Receitas deliciosas de bolo no pote
topo

Foto: Pop Sugar

Hummm… A tarde vai terminando, a noite vai chegando e vem aquela vontade maluca de comer um docinho bem gostoso! Se for um bolo recém-tirado do forno, então! Calma que ainda dá pra melhorar: e se for um bolo dentro de um pote lindinho, cheio de recheios maravilhosos e camadas suculentas (aff, tô morrendo de vontade com a minha própria descrição, vê se pode), que você mesma fez? A gente quer, Brasil. A gente quer agora! Então simbora, chega de conversa, vamos partir para as receitas de bolo de pote de hoje. Tá bom? Tá é ótimo!

Bolo Floresta Negra no Potinho 

Foto: ICKFD

Foto: ICKFD

Já dizia aquele filósofo: se o sabor é floresta negra, dane-se o mundo. Ah, não teve nenhum filósofo que falou isso? Então ok, finge. Haha! Este sabor é tudo de bom e já se tornou preferência nacional! Agora você vai aprender a fazer um bolo do tipo, só que no potinho. Corre, clica no link!

Bolo Mousse de Oreo

Foto: Cooking Pool

Foto: Cooking Pool

O canal “Cooking Pool” ensinou a fazer um bolo de pote versão Mousse de Oreo – e eles garantem: o sabor é sem igual! Se você é louca por este tipo de bolacha (foi mal, você que fala “biscoito”, eu sou de São Paulo, meu), vai ficar ainda mais louca por esta receita!

Red Velvet

Foto: Cooking Pool

Foto: Cooking Pool

Que muito maravilhosa essa foto aí em cima! Red Velvet é tão lindo que nem sei! O mesmo canal que ensinou o Bolo de Oreo também deu o passo a passo do Bolo de Pote Red Velvet, que leva mais ou menos quinze ingredientes (parece muito, mas vários deles são coisas que a gente tem em casa, tipo açúcar, ovos…) e a sua força de vontade. Haha! Sugestão: leia os comentários para pegar outras dicas de quem fez a receita!

Bolo Chocolate com Beijinho

Foto: Juliane Camacho

Foto: Juliane Camacho

Uau! A Juliane Camacho fez um bolo de pote de chocolate com recheio de beijinho e, sério, é super fácil! Pela foto, parece que ficou apetitoso mesmo, né? Queremos experimentar!

Bolo Leite em Pó e Morango

Foto: Amando Cozinhar

Foto: Amando Cozinhar

E como já estamos nos revirando de tanta vontade, vamos enfiar o pé na jaca! Para finalizar, uma combinação infalível de leite em pó com morango. Num bolo de potinho. Lindo e maravilhoso. Ai, ai, quem será que foi o bendito que inventou de colocar leite em pó nas receitas, hein? Queria dar um abraço…

Opa… Tive uma ideia! $$$ Sabe qual é a melhor parte de todos estes bolos? É que, justamente por causa do potinho (que não precisa necessariamente ser de vidro, viu?), tudo fica mais prático na hora de carregar e comer, logo, este tipo de bolo é uma ótima opção de doce que você pode fazer pra vender, por exemplo. Experimente fazê-los aí na sua casa: se der certo, que tal aproveitar para tirar uma graninha extra? \o/ Curtiu o post? Comenta aê!