você está lendo Disclosure e as músicas que você vai amar

disclosure-1

Era uma vez dois irmãos, Guy Lawrence e Howard Lawrence, que curtiam fazer um som eletrônico e que, lá em 2010, resolveram se unir e formar a banda Disclosure. Opa! Eu disse banda? Na verdade, é um duo. A definição certa é esta, um duo de música eletrônica. Hoje o post é deles. Quem conhece, vai curtir. E quem ainda não ouviu falar (miga, eles até já concorreram ao Grammy!), corre que dá tempo de embarcar neste bonde! Prepare-se. Vamos lá?

disclosure-2

O começo do duo foi marcado pelo single “Offline Dexterity”, lançado em agosto de 2010. Depois disso, os irmãos pegaram gosto pela música: em junho de 2011, veio o segundo single – e o sucesso começou a chegar. Em 2012, eles lançaram o EP “The Face” e a música “Latch”, com a voz de ninguém menos que Sam Smith. A música alcançou as primeiras posições das paradas inglesas!

Loucura total, né? Com uma essência super original, eles abriram a cena musical da Inglaterra para o eletrônico, mas com uma pegada diferente, mais underground.

https://www.youtube.com/watch?v=b_KfnGBtVeA

Depois disso, os irmãos não pararam mais! “White Noise”, com Aluna George, “You & Me”, com Eliza Doolittle, e o feat com Lorde, que você ouve acima, simplesmente bombaram!

https://www.youtube.com/watch?v=93ASUImTedo

Esta aí de cima é a música com o Sam, que falamos há pouco. Quem aí já tinha escutado?

https://www.youtube.com/watch?v=fB63ztKnGvo

OPA! Mais uma com ele! Os caras só tem colaborações de sucesso! \o/

https://www.youtube.com/watch?v=zjVSewbKllk

Diz se “Jaded” não é aquele tipo de música moderninha que não deixa a gente ficar parada por nada nessa vida? A letra, ao contrário da batida, não é tão leve e descontraída assim: fala sobre uma mentira contada e como ela mudou toda uma relação, ressaltando que vale mais a pena encarar o erro de frente do que ter medo e tentar substituir os momentos perdidos.

O Disclosure já veio ao Brasil no Lollapalooza e esperamos que venham mais vezes. \o/ A Bru e a Fê assistiram ao show deles na semana passada, lá no Coachella. No primeiro fim de semana do festival, a Lorde e o Sam Smith até participaram do show, que, segundo as meninas, é incrível, contagiante e divertido. Foi durante ele, aliás, que as duas encontraram a Nina Dobrev dançando loucamente. E você, curte o som dos irmãos? Diz aí!