você está lendo Viagem: 10 momentos inesquecíveis no Coachella

The Coachella Valley Music Festival in Indio, California, April 24, 2016.

Ontem contei pra vocês como foi acampar no Coachella e, no post de hoje, quero listar os 10 momentos mais inesquecíveis que vivi durante os dias no festival. Consegui compartilhar tudo em tempo real pelo Instagram, mas, agora, quero descrever com mais detalhes como se tivesse ligando pra uma amiga e contando tudo. Preparem-se porque nem eu acredito que tudo isso aconteceu no último final de semana. Mil vezes obrigada, Visit California.

1. Curti dois shows (!) ao ladinho da Nina Dobrev

Pedi no Snapchat pra que vocês me avisassem sobre quais famosos estavam no festival. Dois segundos, depois vi vários comentários no Insta contando que a atriz Nina Dobrev também estava lá (é por isso que amo vocês, sabe! Hahaha). O que me deixou mais surpresa foi descobrir que, durante o show do duo Disclosure, ela estava feliz e saltitante ao nosso ladinho. Quem viu primeiro foi a Fê, que quase surtou, e obviamente eu não deixaria isso acontecer sem um registro. Fomos até ela e pedimos uma foto. Ela foi fofa e topou. Ficamos ainda mais contentes em ver que vocês também ficaram tão felizes com esse encontro! Logo depois, no show do Zedd, não é que ela aparece de novo e fica dançando de novo ao nosso lado? \o/

2. Assisti ao show da banda Edward Sharpe And The Magnetic Zeros

Conheci Edward Sharpe And The Magnetic Zeros há anos, lá no Last.Fm. Desde então, as músicas deles se tornaram trilha sonora de alguns dos melhores momentos da minha vida. Vê-los performar ao vivo e sentir a energia dos fãs me deixou realmente emocionada. Edward Sharpe conversou e ouviu a galera, jogou uma câmera pra gente filmar e registrar o show da nossa perspectiva e ainda me fez fazer mil snaps cantando “Home”.

3. Acampei pela primeira vez na vida

Desde criança seeeempre tive vontade de acampar, mas nem no meu sonho mais fantasioso imaginei que a primeira vez seria no Coachella. Eu e a Fê sonhamos acordadas durante o festival com todas as mordomias de morar no Safari durante um final de semana. Contei todos os detalhes neste post.

4.O Louis Tomlinson estava na mesma fila que eu

Vocês avisaram que o Louis, do One Direction, estava lá – e encontrá-lo virou meio que a nossa missão. O problema é que o festival é gigante e não é tão simples assim esbarrar em alguém, principalmente alguém famoso que está por ali querendo curtir com os amigos – e não chamar atenção. O fato é que a sorte estava com a gente e encontramos com ele duas vezes. Na primeira, o segurança não nos deixou nem chegar perto. Ele estava com uma garota e queria privacidade. Na segunda vez que esbarramos com o Louis, estávamos na fila da salada. Sim. Ele parou logo depois da gente na fila da salada. Peguei meu celular, corri pro outro lado para o segurança não me ver e dei o recado: “O BRASIL TE AMA! Tira uma foto comigo?” Hahahahaha! Ele foi um querido e aceitou. Fiquei tão feliz por conseguido… Sei que vocês torceram e vibraram junto com a gente. Essa foto é nossa! <3

5. Fiz penteado e tatuagem temporária com a equipe do salão Nine Zero One

Nine Zero One é o salão de beleza das famosas de Hollywood. Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Selena Gomez, Demi Lovato e Britney Spears são clientes deles. A equipe do lugar criou um projeto incrível chamado Beauty Coach, um salão dentro de um ônibus. Eles estavam no Safari fazendo penteados e euzinha aqui fiz uma trança linda com direito a penas e tatuagem temporária. Quem arrumou meu cabelo foi a fofíssima Denise.

6. Vi a Maddie Ziegler dançando no show impecável da Sia

Desde que conheci o trabalho da Maddie Ziegler no clipe de “Chandelier”, fiquei encantada por ela. Achei que nunca conseguiria assistir a uma apresentação da garota ao vivo, até a Sia criar um show liiiindo e cheio de arte no Coachella. Foi uma das apresentações mais bonitas do festival – e olha que a cantora nem saiu do seu quadradinho no palco.

7. Experimentei o roll do KazuNori e o sorvete milk + cereal da Afters Ice Cream

Comida gostosa não faltou lá no Coachella. Em todas as áreas do festival haviam stands de restaurantes locais com diferentes estilos de comida: mexicana, japonesa, italiana, etc. De tudo que provamos, o que eu mais amei foi o sorvete de mil + cereal do Afters Ice Cream (façam essa mistura aí em casa!) e o roll quentinho do KazuNori.

8. Fiz minha primeira tatuagem na Califórnia

Não foi bem no Coachella que isso aconteceu, mas foi um dia depois, lá em Venice. Como nosso voo de volta pro Brasil era no fim do dia, aproveitamos pra riscar esse item na nossa listinha de sonhos e eternizar essa viagem pra sempre. Fiz uma avião simples no braço com um traço beeem fininho. Quero lembrar hoje e sempre o quão incrível é viajar e explorar esse mundo.

9. Assisti ao show do Calvin Harris perto da Taylor Swift

Não conseguimos encontrar a Taylor Swift no show do Calvin Harris. Juro que ficamos na grade pra isso acontecer, mas a bicha foi mais esperta que a gente e ficou lá no fundão, bem tranquila, curtindo a apresentação do namorado com a amiga Gigi Hadid. De qualquer forma, foi incrível saber que a Taylor estava ali tão pertinho assistindo ao show também. Acho que se eu tivesse encontrado com ela cairia durinha no chão! Hahaha.

10. Vi a Ellie Goulding cantar uma das minhas músicas preferidas

Já fui no show da Ellie Goulding aqui em São Paulo lá em 2014, mas foi no Coachella que tive a oportunidade de assistir à performance de “Love Me Like You Do”. Música que, sem querer, acabou virando tema do meu namoro com o Pedro. Engraçado como às vezes é a música que escolhe a gente, né? Cantei muito e fiquei emocionada do começo ao fim. Amo a voz da Ellie e, ao vivo, ela é praticamente igual a versão gravada no estúdio. Poucas cantoras conseguem isso, né? Ela é maravilhosa!

Ah, e o vlog que gravei durante o Coachella já tá lá no canal do Depois Dos Quinze! :)