você está lendo A Branca de Neve em outros papéis: 5 filmes com Ginnifer Goodwin
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se você assiste “Once Upon a Time”, conhece bem este rosto da foto! Mais conhecida como Branca de Neve, Ginnifer Goodwin é quem interpreta a personagem Mary Margareth na famosa série de televisão baseada em contos de fadas! E aí, conhece outros trabalhos da atriz norte-americana sem ser “OUAT”? Ela já atuou em vários filmes bacanas! Que tal reunir os amigos para assistí-los nos próximos dias? Bora! \o/

  • O Sorriso de Mona Lisa

https://www.youtube.com/watch?v=l-JiWYt6T0s

Ginni (ó, já estamos íntimas! <3) é Connie Baker em “O Sorriso de Mona Lisa”, filme americano de 2003 que conta a história de uma professora de arte que enfrenta uma escola feminina e tradicional em que as jovens são educadas para virarem esposas e mães. A professora, ao longo do filme, tenta abrir a mente das alunas e trazer uma visão mais ampla do mundo.

  • Johnny e June

https://www.youtube.com/watch?v=EWyGavKecs0

O longa conta a história do cantor e compositor norte-americano Johnny Cash, super famoso na música country. O filme faz um retrato de toda sua vida e Ginnifer vive sua esposa, Vivian Cash (apesar de o filme dar bastante foco à relação de Johnny com a cantora June Carter, vivida por Reese Witherspoon).

  • Ele Não Está Tão Afim de Você

https://www.youtube.com/watch?v=_z3dftGy9lI

De 2009, eu aposto um picolé que você já deve ter visto o filme que aparece no trailer aí de cima! Ah, vai?! A comédia romântica, que reuniu nomes como Drew Barrymore, Bradley Cooper, Scarlett Johansson, Jenn Aniston, Ben Affleck e a nossa Ginnifer, conecta todos estes personagens em relações complicadíssimas que, pra nós, acabam sendo até divertidas. É um filme bem leve e despretensioso! :)

  • Direito de Amar

https://www.youtube.com/watch?v=BkFT-ukguJ8

Sabe o famoso estilista Tom Ford? Foi ele quem dirigiu este filme! :) “Direito de Amar” mostra um dia na vida de um professor universitário após a crise dos mísseis de Cuba. O longa foi aclamado pela crítica e teve algumas indicações ao Oscar em 2010! Nele, Ginni interpreta a Sra. Srunk.

  • O Noivo da Minha Melhor Amiga

https://www.youtube.com/watch?v=gfizejhfULA

Bora finalizar com mais uma comédia romântica? “O Noivo da Minha Melhor Amiga” conta a historia de Rachel (a Ginni!), uma advogada que acaba indo para a cama com o noivo de sua bff após beber demais. Ih… e agora, como lidar com o remorso e o novo sentimento? O filme é de 2011!

Que maravilhosa, né? Nós adoramos a Ginnifer e achamos q ela fica adorável em todos os papéis que interpreta! E você, também é fã da atriz? Depois da maratona, não esqueça de voltar aqui e contar pra gente qual dos filmes acima você mais curtiu, hein?! ;)