você está lendo Inspiração: e se você tatuar uma flecha?
topo-flecha-tattoo

Foto: Reprodução

Um dos tipos de tatuagem que mais gosto são as flechas! Finas e delicadas, rendem tatuagens que vão das pequenininhas e discretas até as grandes e cheias de detalhes: vai depender da composição do desenho. Além disso, elas podem ter diversos significados pessoais, mas, na maioria das vezes, lembram a ideia de alcançar um objetivo final, mantendo o foco sempre, ou trazem o simbolismo de eternidade. Bonito, né? Certo, então vamos para as inspirações de hoje! \o/

Adoramos a ideia de colocar formas geométricas junto à flecha. Fica tão lindo, né? Outra opção bem legal é misturar alguns splashes de aquarela no desenho. Traz cor e deixa o visual da tatuagem muito lindo! Também é incrível quando a flecha dá uma volta e retorna para o ponto de partida, como no caso da tatuagem no tornozelo. Fofa, né?

O que a gente mais curte nestas inspirações de tatuagens não é o fato de que elas podem ser copiadas – afinal, que graça teria? Estas referências abrem a nossa mente para outras tatuagens: a partir delas, você pode inovar e imaginar o desenho da sua própria! \o/ E aí, o que acha de tatuar uma flecha? Comente!