você está lendo Cinco receitas que, coloridas, ficam ainda melhores!
Foto: Rumor Bus

Foto: Rumor Bus

As ideias de receitas de hoje estão super coloridas! Selecionamos docinhos variados nas sete cores do arco-íris e quer saber o mais legal? Além de deliciosas, são perfeitas caso você esteja procurando a sobremesa ideal para servir e decorar uma festa, um chá da tarde com as amigas, para fazer em uma tarde tranquila… O visual delas é incrível! Então bora, chega de papo e vamos logo botar a mão na massa. \o/

Foto: Nath Ferraz

Foto: Nath Ferraz

Já começamos com um clichê, eu sei, mas é que não dava para faltar o bolo colorido! Ele ficou bem famoso há uns dois anos e todo mundo correu atrás daquela receita que levava kit kat nas bordas, lembra? Que tal fazê-lo novamente? Além deste que aparece aí em cima, você pode fazer versões menores, estilo cupcake, ou até mesmo criar um bolo de pote (para ser colocado naqueles vidros de conserva). Fica lindo!

Foto: Oetker

Foto: Oetker

Bateu aquele calor? Que tal fazer geladinhos – ou, bom, gelinhos/sacolés dependendo de onde você mora! – daqueles bem fáceis, que matam o calor e ainda são gostosos? Já vamos avisando que os da receita acima são mais lindos do que os originais. Amamos!

Foto: Manual da Fer

Foto: Manual da Fer

Porque neste post cabe espaço até para um café da manhã de unicórnios, sim, senhora! Haha. Que coisa mais maravilhosa estas panquecas coloridas, né? Fica a dica para o Dia das Mães, que tá chegando aí: dá para colocar umas geleias delicinhas entre elas e servir em daqueles cafés na cama para a sua mãe!

Foto: Xícara de Chá

Foto: Xícara de Chá

Um amor os suspiros coloridos que a receita do blog “Xícara de Chá” ensina a fazer! São tão lindos! E o melhor de tudo é que também são mega fáceis de fazer: só levam claras de ovo, açúcar refinado, extrato de baunilha, uma pitadinha de sal e corante!

Foto: Manual do Mundo

Foto: Manual do Mundo

E, para finalizar com chave de ouro, temos esta gelatina colorida linda, que o “Manual do Mundo” ensinou o passo a passo. Incrível, né? Ela fica bonita deste jeito, mesmo, parece até um pudim. É um prato super legal para levar numa reunião de amigos ou festinha!

Ainda rola inventar mais em cada uma destas receitas, tipo colocar chantilly para fazer nuvens (assim como na foto do topo)! Ai, ai… é tanta lindeza e tanta cor que dá até dó de comer! Mentira, eu comeria DE BOAS isso tudo! :P Hahaha! E você, qual das receitas acima chamou mais a sua atenção? A barriga roncou por aí também? Conta nos comentários!