você está lendo Por onde andam as famosas do mundo fake?
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

É bem provável que você já tenha visto as carinhas deste post. Afinal, as fotos destas meninas eram usadas sem parar no finado Orkut! Elas postavam suas fotos na internet simplesmente pra compartilhá-las com os amigos ou pra mostrarem o seu estilo de vida. Acontece que elas eram tão descoladas que suas páginas tomaram proporções enormes e aí era um perfil fake atrás do outro sendo criado usando suas pics. Enquanto muitas não ligavam, algumas chegaram a enfrentar problemas por causa da brincadeira.

Mas isso tudo é passado! Hoje em dia, o mundo fake já não tem mais tantos internautas. Mesmo assim, estas garotas continuam marcando presença na internet. Várias viraram influenciadoras digitais e outras estão na web apenas mostrando um pouco de sua vida. Quer saber o que aconteceu com elas? Isso é o que você descobre agora!

  • Disa Braun

As fotos dela de cabelo azul eram super populares por volta de 2008 e 2009! Maravilhosa, né? Hoje em dia, Disa, que vive em Estocolmo, não tem mais o cabelo coloridão, mas ainda é uma viciada em novidades de beleza. Ela trabalha como linguista, mas, além disso, também é uma maquiadora de mão cheia!

  • Gabriela Sampaio

Ainda mais maravilhosa do que antes, a Gabi virou blogueira fashion (e, assim como a Disa, a gente também percebeu que ela ama o mundo da maquiagem!), estudou Jornalismo e escreve textos maravilhosos de amor no Instagram “Quase Nós 2ois”.

  • Mariana Radigonda

A Mari era uma das mais famosas do mundo fake! As fotos de seus flogs rodavam o país e, por conta disso mesmo, ela acabou fechando suas contas, mesmo ainda gostando muito de tirar fotos. Hoje, se formou em Arquitetura e trabalha com isso em Curitiba. Seus perfis são trancados, então a gente vê que ela prioriza bastante a privacidade. Dá para entender, né?

  • Zoe Kimball

Zoe é de Oregon, nos Estados Unidos, e foi descoberta pelo MySpace com 17 anos. Ela sempre foi modelo fotográfica e suas fotos eram muito divertidas! Ela também fazia alguns vídeos no YouTube com suas amigas da época. Durante a pesquisa pra este post, encontramos algumas informações dizendo que Zoe continua trabalhando como modelo e outras falando que ela virou ilustradora profissional.

  • Brookelle Mckenzie

Brookelle é natural de Queensland, na Austrália, e nasceu em 1987. Suas fotos eram super populares antigamente (algumas pessoas até falavam que ela e a Bru eram parecidas!). Hoje, a garota é maquiadora profissional e tem mais de cem mil seguidores em seu Instagram, que possui fotos maravilhosas.

  • Scarlett Ullmann

Scarlett também era campeã de fotos no fake! Amiga de Mariana Radigonda, os cliques das duas juntas bombavam no Orkut. Hoje em dia, Scar vive em Curitiba. Ela estudou Direito!

  • Lauren Ledet

Na época em que as fotos de Lauren eram usadas na internet, a garota trabalhava como modelo fotográfica. Hoje, ela tem um Instagram de viagens, o Go With Lo, em que mostra os cliques de cada lugar do mundo pelo qual já passou. Bacana, né?

  • Hanna Beth

Hanna também era outra famosa da internet com fotos legais e diferentes. Atualmente, possui mais de 200 mil seguidores no Instagram e é modelo fotográfica e blogueira. Ela escreveu um livro, chamado “Covered in Glitter”, em que conta um pouco de sua vida.

  • Audrey Kitching

A Audrey é natural da Filadélfia, nos Estados Unidos, e também ficou famosa quando descoberta em seu MySpace. Ela era uma “Scene Queen”, um termo usado na época para nomear as garotas mais descoladas da cena underground. Hoje, Audrey continua trabalhando como modelo e mora em Nova York.

  • Bárbara Heck

Bárbara é brasileira, gaúcha e seguiu na carreira de modelo. Ficou bastante famosa por suas fotos e vídeos curtinhos (precursora do Snapchat, hein?! :P). Hoje em dia, ela já coleciona trabalhos lindos para marcas como Colcci e Carmen Steffens.

Ufa! Muito legal acompanhá-las e ver como estão suas vidas, né? Você consegue se lembrar de mais nomes que foram famosos na internet há alguns anos? Então conta aí nos comentários, vamos continuar conversando sobre o assunto! \o/