você está lendo Inspiração: fotos em lanchonetes
fotos-em-lanchonetes

Foto: Reprodução

Lancheees! Hot dog, milkshake, hambúrguer, batatas fritas… e fotos! Sim, a ideia de inspiração de fotos de hoje é neste lugar delicioso que, dependendo da decoração, pode lembrar bastante os filmes americanos antigos. E nem é tão difícil de encontrar alguma lanchonete estilosa, vai? :P Na real, é só rolar uns banquinhos fofos ou um sofá descolado que tudo vai ficar lindo. Quer apostar? Olha só os cliques!

Algumas fotos estão bem com carinha de editorial de revista, né? Como aquela da moça sentada no chão, por exemplo! Na prática, não rola muito (convenhamos que sentar onde o pessoal anda o tempo inteiro não é tão prático assim), mas, se o chão do lugar for bonitinho como o da foto, hm… Vai que rola uma foto sentada na porta do lugar, por exemplo? É só usar a criatividade. :D

Dá para tirar fotos sozinha, com o seu amor ou entre amigas. A melhor opção é sempre ter uma terceira pessoa que possa registrar o momento, porque selfies geralmente não são ricas em detalhes. Até um simples gole em um milkshake pode deixar a foto mais interessante! \o/ Lembrando que é para se inspirar nas imagens, poses e cenários, e não nas meninas que aparecem neles, combinado?

Qual das fotos acima foi a sua preferida? Já tirou alguma legal em uma lanchonete? Conta aí!