você está lendo DIY: objetos com flamingos
topo

Foto: Weddingomania

Flamingos são muito fofos, né? Não sabemos se é por causa da cor rosinha linda, do bico fino e da perna esguia ou se é pela elegância deles, tão bonitos! Bom, fato é que os flamingos foram parar nos objetos decorativos (até rolou lista de compras por aqui, quem lembra?) e nós adoramos tudo relacionado a eles! Por isso, que tal, desta vez, partir para artigos de flamingos que você mesma pode fazer? Sim, este é o tema do post de hoje. Dá uma olhada! ;)

A ideia de fazer uma festa temática virá com tudo na sua cabeça! *-* Para começar, temos canudos personalizados graciosos (ai que palavra fofa!), depois uma piñata de flamingo (vai ser super divertido!) e ainda outro tipo de flamingo para canudo, tão lindinho quanto o primeiro. Qual dos dois você prefere?

Docinhos personalizados com cara (e corpo!) de flamingo? Dá pra fazer, sim, senhora! Temos também cookies de flamingos bem delicados e macarons maravilhosos. Vai dar dó de comer! E, ah, bacana o chapéu que aparece na galeria, né? Você aprende a fazer um igual aqui.

Olha só que demais! A primeira ideia desta galeria aparece como um jogo de flamingos. É isso mesmo que você leu! Este tutorial ensina a fazer um joguinho estilo “jogue e acerte” na cabeça do flamingo. Além de servir como decoração, pode entreter você e seus amigos! Hehe. Depois, ainda temos o tutorial de um pendurador em forma de flamingo, que fica lindo até nas decorações mais minimalistas, e uma capa para travesseiro ou almofada linda de viver!

E não acabou, meu bem! Com paciência e dedicação, você fará a estampa de um slipper com flamingos, um óculos bem divertido (imagine só as fotos!) e um cartão personalizado, para dar junto com algum presente em uma data especial. Fofura pura!

Minha nossa, estes projetos de hoje estão tããão amáveis, né? <3 Qual deles você vai fazer primeiro por aí?
Conta pra gente nos comentários, queremos saber! \o/