você está lendo Compras: produtos para dar volume ao cabelo

produtos-volume-cabelo

Você passa longe de produtos que dizem “diminuir o volume” porque isso é tudo o que você menos quer para os seus fios? O seu cabelo é fino e, se dependesse só de sua vontade, ele sempre teria um volumão power, todo encorpado e com aquela textura maravilhosa? Então vem nessa lista de compras que é sucesso! Selecionamos produtos que (com certeza!) vão ajudar nesta missão. Vamos ver?

1. CHI Magnified Volume Condicionador da Beleza na Web
2. Máscara Aromacologia Volumizing da L’Occitane
3. Girl Powder Volumizing Hair Powder da Sephora
4. Mousse Eico Mais Volume da Netfarma
5. Mousse Lee Stafford da Época Cosméticos
6. Máscara de Tratamento Big Sexy Hair da Sephora 
7. Volumão Spray Lola Cosmetics da Época Cosméticos
8. Mousse Flexible Silhouette da Beleza na Web
9. Shampoo Avalon Organics Volumizing da Biovea
10. Spray Texturizador Not Your Mothers da Sephora
11. Shampoo John Frieda da Sephora
12. Cherry Blossom Shampoo da Época Cosméticos
13. Creme Volumizador Big It Up da Época Cosméticos
14. Wella Perfect Setting Loção de Fixação da Beleza na Web

A Máscara Volumizing da L’Occitane (número 2) é perfeita para dar volume a cabelos finos. A da Big Sexy Hair (número 6) promete proporcionar um volume duradouro e contém derivados da proteína do trigo, que, ao serem ativados com o calor, deixam o cabelo protegido e fortalecido.

Também temos vários shampoos na lista, como o Volumizing da Avalon Organics (número 9), que deixa o cabelo mais espesso e encorpado e, olha só que legal, o produto é derivado de plantas e 100% vegetariano! O da John Frieda (número 11), junto ao volume, também torna os fios macios e saudáveis e o da Cherry Blossom (número 12) é ideal para quem tem problemas com a oleosidade do cabelo.

Quanto aos sprays de volume, você pode escolher entre o Volumão, da Lola Cosmetics (número 7), o Lee Stafford (número 5), o Mais Volume, da Eico (número 4), e o Not Your Mothers (número 10), super resistente à umidade. Fez um penteado e quer um fixador que dê volume? Se joga no da Wella! (número 14). 

Agora é só escolher aqueles que parecem combinar melhor com o seu tipo de fio e se jogar. Aí sim, hein? Volume dos sonhos a caminho! Vamos continuar conversando sobre isso nos comentários? \o/