você está lendo Aquela viagem dos sonhos? Agora vai rolar!

peixinho-na-disney

Sabe quando uma amiga te pergunta o que você quer de aniversário e, como resposta automática, você manda um “imagina, não precisa disso!”, mas na real, pensa algo como “me leva para os parques da Disney, miga, nunca te pedi nada”? Então, senta aqui porque nós precisamos conversar. Você está muito mais perto do que imagina de receber aquela viagem dos sonhos como um presente dado por seus amigos, pais e familiares. :O Tá, você acabou de ler isso e pensou:

– Vocês estão dizendo que a galera vai comprar uma viagem para mim?! Só que não, né?

Sim! Eles não vão comprar uma viagem, assim do nada, mas terão uma participação bem bacana na trip dos seus sonhos, dando uma forcinha especial de acordo com o que cada um pode e quer. Nem passava pela sua cabeça que isso era possível, fala aí! É bem mais simples do que você pensa. Pode ir se preparando para conhecer o Mickey, porque está muito, muito mais fácil de rolar!

Não é concurso, sorteio nem nada do tipo, mas algo bem mais concreto e possível: é o novo “Gift” do Smiles, lançado no finalzinho de março, em que você pode criar uma viagem e arrecadar milhas para ela. \o/ Ou seja, você informa o tema da sua viagem, qual é a meta de milhas e o período que ela ficará no ar (pode ser até um ano!). Depois, é só compartilhar com o pessoal pelas redes sociais ou enviar por e-mail o link da sua viagem.

Demais, vai! O acesso é gratuito, basta ter ou fazer um cadastro no programa Smiles, é rapidinho. Todos vão poder presentear você transferindo ou comprando milhas (avisa a galera: o “Gift Compra” e o “Gift Transferência” estão com valores promocionais de lançamento, então vale muito a pena aproveitar bastante agora!) e as milhas cairão direto na sua conta Smiles. <3

Diz se não é genial? A gente sempre ganha presentes fofos e simbólicos em datas comemorativas, mas agora pode trocá-los por algo muuuito mais incrível – e que vai fazer uma baita diferença na sua vida. Ao invés de esperar pelos mimos, você simplesmente manda o link e pronto, cada um presenteia com a quantidade de milhas que quiser. Aí você vai juntando e juntando, até que…

parques-disney

Imagine só quando a frase aí da foto for uma realidade na sua vida? É sério, muito sério! Não tem como não ficar empolgado com a novidade. É a sua chance de poder voar para mais de 160 países, assim, de um jeito que não tem como dar errado: é só acumular os “presentes” do pessoal com um pouquinho de tempo e paciência até juntar o necessário. \o/ Quer entender melhor? Então olha só um vídeo que explica tudo isso:

https://youtu.be/VSJcDYqw0q0

E, ó, como é lançamento, ainda rolam mais promos imperdíveis: para quem for presentear, existem tarifas especiais de lançamento – seja para comprar ou transferir milhas; na hora de comprar com o Gift Compra, o Smiles está dobrando as milhas do seu amigo presenteado. Sem contar que os clientes Clube Smiles e Diamante têm tarifas exclusivas no Gift Transferência. :)

Cadastra aí, crie sua viagem e envie o link pra todo mundo! Não precisa nem cruzar os dedinhos, porque, dessa vez, vai rolar, SIM! \o/