você está lendo 10 coisas que queremos (muito) fazer no Coachella
Reprodução

Reprodução

Peraí, oi? Alguém disse Coachella? Sim. Pois é! Se você nunca ouviu falar neste nome, seguinte: o Coachella é um dos festivais de música e arte mais legais do mundo. Ele rola todos os anos lá na Califórnia, em Indio, e junta uma quantidade absurda de gente incrível, estilosa e ligada em música boa. É tudo muito maravilhoso. E a vontade de participar disso tudo? Era gigante. Pois é. Era. Não é mais!

Por quê? Bom, a Bru já revelou a novidade em um dos últimos vídeos do canal, mas, se você ainda não assistiu, a gente conta por aqui também: estamos indo para a Califórnia! Fomos convidadas pra uma viagem dos sonhos (vai ser demais, #VisitCalifornia!) e uma de nossas aventuras será desbravar os três dias do segundo fim de semana do Coachella. Como a ansiedade está em um nível maluco, começamos o esquenta com uma lista do que sempre tivemos vontade de fazer no festival. Olha só!

1. Ver com os próprios olhos um dos festivais mais maravilhosos que existem
Uma das melhores partes de fazer uma viagem é poder tirar várias fotografias mentais, memórias que vão ficar com você para sempre. Vai ser especial colocar os pés no Coachella. Lugar perfeito + energia linda + felicidade + música. Ai, ai! Com certeza a gente vai andar por cada cantinho do festival, até os pés não aguentarem mais!

2. Assistir a shows inacreditáveis
O lineup de 2016 está fraco, fraco… Só que jamais! Sia, Guns N’ Roses, Ellie Goulding, Of Monsters and Men, Chvrches, Zedd, Alessia Cara, Calvin Harris e Edward Sharpe and The Magnetic Zeros são só alguns dos muitos nomes que vão tocar por lá. Estamos o quê? Mortas!

3. Dançar, dançar, dançar
Durante os shows, fora deles, de manhã, de tarde, de noite… Ir ao Coachella é sinônimo de fazer absolutamente tudo dançando… e por três dias seguidos!

4. Ver famosos que nunca achamos que veríamos na vida
Grande parte dos artistas jovens dos Estados Unidos são doidos pelo Coachella. A gente bem sabe que a Vanessa Hudgens, por exemplo, está sempre lá. A lista de nomes de gente legal que já foi é enorme: teve Nina Dobrev, Katy Perry, Alessandra Ambrosio, Gigi Hadid, Lea Michele, Robert Pattinson, Emma Watson, Selena Gomez, Joe Jonas…

5. Dormir em tendas no deserto
Precisa falar mais alguma coisa? Ir ao Coachella e acampar em um deserto na Califórnia. Aff! <3

6. Aproveitar o festival com uma amiga querida
Esta é uma das melhores partes. Viajar com a Bruna, caso alguém ainda duvide, é muito divertido, especial e marcante. E eu digo isso com propriedade: esta será a nossa segunda vez juntas na Califórnia. Se dar voltas por este mundo lindo já é uma alegria, fazer uma viagem de sonho com a sua amiga, então…

7. Escolher looks legais para o festival
Montar produções para um festival de música é sempre uma tarefa divertida e criativa. É só olhar o tanto de looks lindos de viver que vemos por aqui no Rock in Rio, Lollapalooza, Tomorrowland… Lá no Coachella, é como se, ao entrar, todo mundo passasse por um portal fashion e saísse com roupa, make e cabelo de fazer inveja em qualquer mortal. As possibilidades são infinitas! *Procurando referências djá*

8. Ir a uma das festas do Coachella 
De preferência, uma pool party com boias em formato de donuts e flamingos – em que a Katy Perry esteja. Ou as Jenner (Kendall, seja nossa amiga. Kylie, nos dê um lip kit. Nunca te pedimos nada!)… Ou o Ian Somerhalder, o Jared Leto… Só isso, mesmo. Será que rola? :P

9. Desvendar todas as atrações, tendas e comidinhas
Vai ter tanta coisa no Coachella que mal dá pra acreditar: é roda gigante pra um lado, concurso de quem come mais tortas do outro (sério!), guerra de bexigas d’água aqui, campeonato de pedra, papel e tesoura ali, oficinas de DIY… #vemCoachella #vemCoachella #vemCoachella

10. Ter uma das experiências mais legais da vida
Olha, se a gente não morrer de alegria durante o Coachella, relaxa que não morremos mais! Fique bem ligado em toda as redes sociais da Bruna e do Depois dos Quinze. A quantidade de vídeos, fotos e conteúdo legal que esta viagem vai render não está escrita!

A gente espera, de verdade, que todo mundo possa participar de um festival assim um dia. Bora jogar essa mensagem pro universo? Mentaliza e vai atrás… Que sempre dá certo! E aí, o que você adicionaria nesta listinha? Vai ficar de olho em mais uma aventura da Bruna pela Califórnia? <3