você está lendo Inspiração: fotos no carro
fotos-carro-topo

Foto: Reprodução/Urban Outfitters

Teoricamente, ele serve para você se locomover. Tá, disso a gente sabe. Mas não é que dá para garantir umas fotos bem legais usando um carro de fundo ou até dentro dele? Trouxemos algumas inspirações de fotos que vão te deixar doida de vontade de chamar as amigas e colocar a bateria da câmera fotográfica pra carregar. Aproveite a sua próxima viagem para garantir alguns cliques legais!

Dá para pedir pra uma terceira pessoa tirar fotos de você e sua bff no banco da frente, abrindo a porta do carro, apoiada na janela, usando o espelho retrovisor… Mil e uma possibilidades!

Só tome cuidado para não fazer nada perigoso, certo? Fotos colocando a cabeça para fora da janela, por exemplo, só quando o carro estiver estacionado em um local seguro e sem movimento! E nada de inventar de dirigir se você não tiver carteira de habilitação, tá?

Sonho: ter uma kombi antiga ou conhecer alguém que tenha uma para tirar umas fotos bem legais! Haha. Vai dizer que não fica incrível? :P Ah! Só para lembrar (como sempre!): as fotos estão aqui para nos inspirar com poses, cenários ou ângulos diferentes, e não para nos basearmos nas meninas que aparecem nelas, certo? Conta pra gente nos comentários qual foi o seu clique favorito!