você está lendo Música de hoje: vamos de Hayley Kiyoko?
hayley

Foto: Reprodução

Você ainda não conhece a Hayley? Atriz, cantora, compositora e bailarina, a americana tem 25 anos e nasceu em Los Angeles, na Califórnia. Ela ficou mais conhecida, inicialmente, por interpretar a Velma em algumas versões de filmes do “Scooby Doo!”. RÁ! Alguém aí reconheceu?

hayley-2

Foto: Reprodução

Bom, mas não foi só isso: ela ainda fez aparições em “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Unfabulous”, além de outras séries que a gente conhece e adora, como “The Vampire Diaries” e “CSI”, na qual se tornou personagem fixa. Mas este post não era sobre música, minha gente?! Siiim! Aí é que vem o pulo do gato: Hayley é super talentosa e tem ficado cada vez mais conhecida no mundo da música. \o/

hayley-3

Foto: Reprodução

Seu primeiro álbum foi lançado há alguns anos já, acredita? Lá em 2008! “Hede” não teve tanta repercussão assim. Depois, em 2009, ela lançou um EP, “The Stunners”, que era o nome de sua banda na época e, em 2011, participou da trilha sonora de “Lemonade Mouth”, da Disney. Então, após todo esse percurso entre as telinhas e os microfones, vieram dois EPs como cantora solo, o “A Belle To Remember”, em 2013, e o “This Side Of Paradise”, no ano passado.

O que podemos adiantar? Que é música boa, boa mesmo! A melodia é lenta e, ao mesmo tempo, tem uma batida marcante. As letras são legais e a voz dela é linda, linda! Quer comprovar tudo isso? Então dá o play:

Dá para acreditar que o clipe que você acabou de ver foi dirigido pela própria cantora? Muito legal, né? Ele conta a história de duas meninas que se gostam – e de uma forma delicada, você entende quais são os sentimentos expostos durante a aproximação delas e percebe bem o clima deixado ao longo do clipe.

A fotografia dos vídeos é de uma maravilhosidade de encher os olhos! As letras também são bem intensas (vi alguns fãs da cantora dizerem que há uma certa continuidade entre elas). Super bacana ela pensar na construção de uma história. Concorda?

Ah! Não se esqueça de acompanhar as novidades de Hayley em seu site oficial e em seu Instagram.

 A gente avisou: a indicação musical de hoje tem realmente uma sonoridade deliciosa e uma voz doce – não dá para parar de ouvir! Curtiu tanto quanto a gente? Comenta, comenta!