você está lendo Você, eu e as expectativas
sempre-q-vc

Foto: Reprodução/Magnetica Magazine

Só de lembrar que hoje é o dia em que vou te ver, fico completamente ansiosa. Depois de uma semana de mensagens, ligações no meio da tarde, silêncios por conta de nossas correrias diárias e toda a individualidade que a segunda traz, de mãos dadas com o resto da semana, finalmente estarei de novo com o meu par. Minha mão fica meio trêmula, me dá vontade de colocar aquela música nova para tocar e, então, correr pra escolher a roupa que vou vestir – mesmo que ainda falte algumas horas para o nosso encontro.

Eu sei o que você vai falar: desta vez, não vamos fazer nada demais. Na sua casa, procuraremos alguma coisa na geladeira para lanchar enquanto assistiremos a mais um episódio daquela série que você gravou pra gente ver. Já fizemos isso umas mil vezes e pode ser até uma rotina previsível, mas, mesmo assim, isso não tira a sua legitimidade.

Continua boa.
Continua ótima.

O simples fato de estar na sua companhia é o que me traz esta urgência em te ver. Não importa se vamos para uma festa mega badalada dançar a noite inteira ou se estaremos curtindo uma gripe ferrenha, tomando chá de farmácia embaixo do seu edredom: o que me traz o frio na barriga é lembrar que vou ouvir a sua voz, bem de pertinho. Segurar a sua mão. Ouvir a sua respiração enquanto você dorme e, ao acordar, ver todas aquelas suas manias, tão suas que me deixam completamente doida por você.

Este simples conjunto de coisas, que se resume no fato de eu amar a sua companhia, faz com que eu seja ainda mais eu. Agrega. Me inspira a mil ideias diferentes, me faz sonhar com viagens e situações e imaginar um futuro lindo pra nós dois. E sem pressa, porque, por enquanto, está bom assim, está bom o nosso sofá na sexta-feira à noite. Ainda teremos muito tempo para tudo.

Mais do que isso, a nossa rotina ultrapassa os planos em dupla e me dá combustível para continuar correndo atrás do que é certo para mim. Me acalenta e me prepara para as maratonas diárias que todos temos que enfrentar. Não consigo entender como este tipo de química ou mágica louca acontece, mas sei que vem daquele seu sorriso tão sincero. Ah, como é bom ter você ao meu lado!

Você faz com que eu queira ser uma pessoa melhor do que a que fui ontem. E eu acredito, com um tipo de expectativa que provém de você, de mim e de nós dois juntos, que as coisas só tendem a dar cada vez mais certo.

Estou ao seu lado. Vai dar, sim.