você está lendo Ainda dá tempo: filmes legais que estão em cartaz nos cinemas

Março está acabando… Tchau, tchau, queridinho! O bom é que muitos filmes legais que chegaram nos cinemas ao longo de mês ainda estão em cartaz, apenas esperando por você (e por seu balde de pipoca). Aproveite que o fim de semana está aí e vá ao cinema mais próximo assistir a alguns destes longas incríveis!

Zootopia – Essa Cidade é o Bicho

Dica pra quem ama animações! Alguém aí já viu? O longa mostra uma incrível cidade habitada por diversos animais de diferentes espécies. Nela, alguns destes bichos terão que se superar pra provar que preconceito não está com nada. É surpresa atrás de surpresa! Na versão dublada, você ouve as vozes da Monica Iozzi e do Rodrigo Lombardi! Corra logo pro cinema. =)

A Série Divergente – Convergente

Como é triste começar a se despedir de uma saga que a gente ama, né? A aguardada primeira parte do desfecho da saga “Divergente”, “Convergente”, está bombando nas bilheterias. No filme, vemos Tris (a maravilhosa Shailene Woodley) e seus amigos deixando Chicago para descobrir o que há além do muro. São emoções muito fortes!

Ressureição

O filme conta a história bíblica da ressurreição de Cristo, contada através do ponto de vista de um não-crente. Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso militar romano, e seu assistente, Lucius (Tom Felton), têm a tarefa de dissolver o mistério que cerca os acontecimentos das semanas seguintes à crucificação de Jesus, com o objetivo de desmentir os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta e tanto em Jerusalém.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Não sei vocês, mas eu estava morrendo de ansiedade para o lançamento deste filme. Na trama, o confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis faz com que a população mundial se divida: alguns veem o Superman como um novo deus, mas há aqueles que acham perigoso haver um ser tão poderoso assim – e sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam na segunda hipótese. Um Batman violento e obcecado investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton. A partir daí, Batman e Superman travam uma batalha épica… com um desfecho chocante. Ah! No filme ainda conhecemos a nova Mulher-Maravilha, interpretada pela Gal Gadot, que ganhará um filme próprio em 2017.

Kung Fu Panda 3

Pode comemorar! O urso Po está de volta! Na trama, quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, eles se juntam para viajar a uma vila secreta e conhecer divertidos novos pandas. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível para treinar uma aldeia cheia de ursos desajeitados e criar um time de Kung Fu Pandas!

A Bruxa

O elogiado filme de terror se passa na Nova Inglaterra, durante o ano de 1630, e gira em torno da jovem Thomasin. Quando a família de Thomasin se muda para uma nova casa, coisas bizarras começam a acontecer. Uma criança desaparece, aparentemente possuída por um espírito maligno, e até um animal começa a agir de forma bem estranha. Desconfiados, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria. Meeedo! :O

Conspiração e Poder

Baseado em fatos reais, o longa mostra Mary Papes (interpretada pela Cate Blanchett), uma importante produtora do canal americano CBS, que, junto ao âncora Dan Rather (Robert Redford), suspeita que o presidente George W. Bush foi um dos muitos jovens privilegiados que usou de seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Armando uma exposição, os dois pretendem levar a história ao ar, mas o fato só desencadeia uma guerra que abala o emprego dos dois, ameaça alterar as eleições e quase leva toda a CBS News abaixo.

Cinquenta Tons de Preto

A divertida comédia é uma paródia do famoso filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Já sabe, né: se tem algum dos irmãos Wayans no elenco, a risada (e as piadas idiotas, haha) estão garantidas!

Casamento Grego 2

Opa! Chegou a hora de ver a sequência do filme que fez o maior sucesso lááá em 2002. Agora, anos depois, veremos como anda a vida de Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett), e como eles estão se virando pra lidar com a filha adolescente. É claro que vai rolar outro casamento grego ao longo da história. Prepare-se para muitas risadas!

Já assistiu a qual destes filmes? Gostou? Conte nos comentários! E, se ficou com vontade de ver algum (é muita opção boa, minha gente!), corre que ainda dá tempo. Que tal começar hoje? ;D