você está lendo Três cantoras brasileiras para você conhecer hoje
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Curte descobrir novos talentos e músicas que simplesmente não saem da cabeça? Ama boas letras e melodias diferentes? Então este post vai te agradar com cer-te-za! Elas cantam muito bem, possuem um estilo único e, olha só que legal, nasceram no mesmo país que você. Ainda não as conhece? Então não sabe o que está perdendo! Hoje vamos te apresentar três cantoras brasileiras incríveis que (com certeza!) vão entrar para a sua próxima playlist!

Blubell

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Blubell é cantora, compositora e guitarrista. Ela começou a carreira bem cedinho, aos 16 anos de idade, integrando a banda “Blue Liver”. Depois, ainda participou de shows da banda paulistana “Funk Como Le Gusta”, trabalhou em trilhas publicitárias, atuou com um quarteto de jazz e seguiu uma carreira de sucesso. Sua música “Chalala” foi a canção-tema do seriado “Aline”, da Globo. O som que a Blubell faz é delicioso e divertido.

Sua música tem uma forte influência do Jazz, as letras são fortes e a voz da cantora é um doce. Combinação perfeita, né? Estamos viciadas! Saiba mais e acompanhe-a: Site / Facebook / Instagram

Lulina

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Lulina é natural de Recife, mas mora em São Paulo desde 2003. Lançando álbuns experimentais caseiros desde 2001, ela encanta pela entrega com que faz seus trabalhos, sempre com muita alma e boa sonoridade. Não fique surpresa se você achar que já a ouviu antes: suas faixas participaram de trilhas de cinema (como no filme “A Mulher Invisível”), de seriados, como o maravilhoso “Alice”, da HBO, de coletâneas internacionais e de vários comerciais.

Som fofo e ao mesmo tempo com o toque indie que a gente ama, né? Cantando sobre temas variados, a Lulina encanta pela simplicidade e, ao mesmo tempo, enche os nossos corações com seus refrões bem-humorados. Acompanhe-a: Site/ FacebookInstagram

Nana

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A baiana Nana estudava Jornalismo quando teve a oportunidade de ir trabalhar em uma revista na Rússia. Foi lá que ela expandiu sua visão de mundo, fez suas primeiras gravações e começou a pensar na música como algo mais sério. Voltando ao Brasil, ela formou uma equipe e, aos poucos, eles foram projetando seu primeiro disco, “Pequenas Margaridas”. As músicas são uma graça e têm um toque de surrealismo e uma energia feminina sem igual. Nana já saiu em turnê com “A Banda Mais Bonita da Cidade” e também já tocou com a Lulina (e com muitas outras pessoas talentosas). <3

Deu pra perceber com a música aí de cima que a cantora é cheia de personalidade, né? Agora ela está trabalhando nas gravações de seu novo disco, que promete ser ainda mais lindo do que o primeiro!
Acompanhe a Nana: Site / FacebookInstagram

Três trajetórias bonitas, três artistas incríveis e três tipos de música que não conseguem se definir com uma única palavra. Estamos encantadas! E você, curtiu conhecer estas cantoras? Conta pra gente nos comentários!