você está lendo Compras: um armário igual ao da Sophia Abrahão

Sophia Abrahão, sua linda! Ela é cantora, compositora, atriz, blogueira, escritora e ainda arranja um tempinho livre pra tirar fotos incríveis e dividi-las com todo mundo lá no seu Instagram, que serve de inspiração pra muita gente. It girl, seu estilo tem um toque retrô (saias evasê, estampas de poás e cintura alta vira e mexe aparecem por lá), mas ela também faz uma misturinha interessante com peças mais atuais, como t-shirts, chockers e shorts destroyed. O resultado sempre fica lindo e cheio de personalidade!

E você, gostaria de ter um closet tão legal quanto o dela? Vem ver as nossas sugestões de compras online que fazem muito o estilo da Sophia!

compras-sophia-abraao

Não podia faltar: estampas românticas, como o padrão de corações ou a faixa de cabelo de bolinhas, peças mais soltinhas (como a t-shirt estampada), roupas básicas, tipo o vestido azul, e acessórios diferentes, como a touca, que ela adora!

1. Vestido Trompete Azul da Loja Gang
2. Blusa Cropped Listrada da Loja Gang
3. Saia Jacquard Night da Loja Gang
4. Beanie Canelado Touca Off White da Amaro
4. (ops!) Óculos de Sol Ray Ban da Dafiti
5. Bolsa Azul Redonda da Dafiti
6. Tênis All Day Azul da NetShoes
7. Blusa Branca Dont Worry da Style Moi
8. Sutiã com Detalhe da Style Moi
9. Colar Nota Musical Folheado da Nineteen Acessórios
10. Blusa Cropped Flamingos da Loja Gang
11. Chapéu Burgundy da Amaro
12. Saia Listrada Evasê da Loja Gang
13. Arco Gatinha da Amo Muito
14. Vestido de Corações da Style Moi
15. Bolsa Rosa Dumond Tiracolo da Dafiti
16. Bota Preta Bottero da Dafiti
17. Arco Dots Preto da Amo Muito
18. Sneaker Coca Cola do NetShoes
19. Brico Corujinha da Accessorize

Na lista acima apareceram dois tênis – um azulzinho de cano baixo e outro, de cano alto, estilo sneaker. A Sophia costuma usar modelos parecidos com estes, combinando com vestidos fofos – ou também em composições mais relax, com legging e suéter, por exemplo. Já as botinhas têm lugar cativo no coração dela! As de cano baixo acompanham produções com short jeans, vestido e camisa + saia fluída. O sutiã de renda que aparece na lista também não está aí só porque é bonito, não! De vez em quando, Sophia aposta em uma tee mais soltinha e detalhes do sutiã ficam aparecendo.

Já a orelha de gatinho e o chapéu floppy, a gente confessa, estão aqui para dar um charme a mais. São itens divertidos que podem completar o look com uma pegada cool. Aliás, bolsas diferentes são super bem-vindas no mix, hein? Escolhemos uma azul e uma rosa que ficarão em evidência com relação à produção que você escolher para o dia. Alguma mais estampada, com frases ou um formato diferente, também vai ficar legal!

E aí, curtiu a ideia de unir o estilo da Sophia ao seu? Conta pra gente nos comentários!