você está lendo DIY: fazendo projetos com estampas de galáxia e constelação
topo-constelacao-galaxia

Foto: Victoria and Arrow

A estampa galaxy virou febre há algum tempo, você sabe, certo? É linda demais! Junto a ela, também começamos a ver bastante a estampa de constelação, que é uma graça. Já pensou em fazer na sua própria casa algum objeto decorativo com essa pegada? Vem ver os projetos de Do It Yourself que nós selecionamos para hoje!

Que tal criar uma letra decorativa pintada nas cores características de uma galáxia? Você pode fazer a inicial do seu nome, por exemplo, ou uma palavra inteira! O passo a passo você confere neste link. Depois, ainda temos o tutorial de um quadrinho muito fofo de um diamante (porque será que ele combina tanto com essa estampa, hein?) que você aprende aqui, e de colares muuuito modernos com print de galáxia – você pode fazer mais de um e presentear suas amigas!

Começamos mais uma galeria com outro quadrinho lindo, mas desta vez o tema foi uma constelação! Ficou tão delicado, né? Assim como os pratos pintados num estilo parecido – seus jantares nunca mais serão os mesmos – e o card vazado que você pode usar tanto como um enfeite, pendurado na parede do seu quarto, quanto como cartão!

Já imaginou um guarda-chuva com o interior representando uma galáxia? Coisa mais linda! Deu pra ver direitinho na foto aqui de cima, né? O resultado fica fofo demais (e eu, confesso, gastaria tranquilamente alguns momentinhos do meu dia embaixo dessa sombrinha contemplando isso! Haha). Depois, você ainda faz envelopes temáticos bem lindos ou até mesmo uma caixinha para guardar recordações – como as suas polaroids!

E já que a criatividade nunca tem limites, a sua própria cortina pode ficar ainda mais legal com uma vibe de constelação. Incrível! E, para terminar, temos o tutorial de uma cúpula de abajur estilizada, um suporte para copos (combina com o prato que apareceu lá em cima!) e um suporte para velas. É muito estilo, vai!

Prevejo uma decoração toda intergaláctica, espacial e mística vindo por aí! E ah, o tutorial do globo que abre este post também está disponível, viu? É só acessar este link. Agora me conta nos comentários: qual dos projetos do post foi o seu favorito? Quero muito saber! \o/