você está lendo Calça de moletom: dá pra usar fora de casa, sim!
calca-de-moletom

Foto: AwaGStephonL

Já falamos sobre as calças esportivas por aqui, né? Cantamos a bola no post dos lançamentos das marcas para o inverno deste ano e parece que é isso mesmo que veremos no desenrolar da estação: as calças de moletom, pijaminha style, vão dominar os looks! Mas ó, se você está pensando que essa tendência não vai pegar muito por aqui e não consegue visualizar combinações boas, pode tratar de pensar mais uma vez! Trouxemos inspirações pra lá de estilosas para você ver que existem vários jeitos diferentes de usá-las e sair assim, fabulosa feat confortável! Dá uma olhada. \o/

Primeira paixão: a combinação fatal com top cropped. Fica tão, tão lindo e moderninho que parece que você saiu direto de um filme descolado dos anos 90! Dá pra usar com um cropped liso de cor neutra, como preto, branco ou cinza mescla, mas também super rola ousar com uma blusinha estampada. Uma das combinações acima sobrepôs uma jaqueta estilo militar, e não é que o look ficou ainda mais interessante? Se tiver uma peça do tipo para combinar, aposte!

Maaas se você não curte muito blusinhas curtas e prefere a boa e velha t-shirt, se jogue! Na galeria acima, vemos ótimas opções de looks usando camisetas com a calça de moletom. Junte com uma mochila ou clutch diferente e, nos pés, pode soltar a criatividade! Salto alto deixa o look mais glamuroso, mas sapatilhas e slippers também vão bem. E as botas? Mil vezes sim!

Lindeza pura! <3 Outras inspirações lindíssimas, mas agora usando camisas – para aquela ocasião em que você quer se sentir mais arrumadinha. A produção continua muito confortável e, mesmo com a camisa mais soltinha, a vibe elegante ainda se mantém, né? Ah, acessórios são bem-vindos, por isso pulseiras, relógios ou um colar longo vão te deixar ainda mais linda. \o/

A calça cinza + jaqueta de couro é sucesso total. Dica: combine com um scarpin preto para deixar o look mais fashionista! E combinações com suéter também são incríveis, viu? Um colar de pedras deixa o visual mais chique e um combo chocker + tênis vai te deixar toda preppy.

Fala a verdade: difícil não querer aderir a esta moda agorinha mesmo. Além de ser uma peça extremamente agradável de vestir – dá para aguentar um dia cheio fácil, fácil – ela fica ainda maravilhosa com a combinação certa!

E aí, se convenceu de que dá para usar calça de moletom fora de casa? Aposto que a sua está louca pra visitar outros lugares que não sejam o sofá e a cama do seu quarto! Haha. Vamos continuar conversando sobre essa trend da moda comfy nos comentários!