você está lendo O app que faltava: DeeMe!

deemee-3

Alerta de aplicativo novo e viciante! O DeeMe com certeza vai entrar para a lista dos apps que você mais usa. Ele funciona como um editor de fotos e, ao mesmo tempo, é uma rede social completamente nova, que permite que você interaja com seus amigos e veja um pouquinho da vida deles também! Quer saber por que baixá-lo agora mesmo? É só continuar lendo este post e, bom, não diga que nós não te avisamos: aproveite e já vá abrindo a App Store ou o Google Play! ;)

A interface dele é bem tranquila pra mexer: as cinco guias localizadas na parte inferior do smartphone te conduzem facilmente para as diferentes funções do DeeMe. Seu profile aparece assim como na galeria acima: com a sua imagem de perfil, seus amigos e seus broadcasts, que são as fotos ou vídeos que você postou.

Ah! Você pode se inscrever usando o Facebook ou criar um login novo com o seu e-mail, bem de boa. Assim que entrar, o app já vai procurar seus amigos – ele também te dá a opção de convidá-los, ou seja, não perde tempo e já chama todas as migs! \o/

Tirou uma foto legal ou um vídeo bacana? Agora é só dar o share neste seu broadcast. Você pode compartilhar com alguns amigos específicos ou colocar para todo mundo ver. Sabe este monte de fotos fofas de um gatinho lindo ali em cima? Haha. É o DeeMe Cat, o mascote do app! :P É assim que aparecem os broadcasts para quem entra no seu perfil, organizadinhos. <3

Outra característica do aplicativo é que você ainda pode criar conversas – rola até fazer grupos! Ou seja, ele não fica limitado a só uma função, sabe? Quem não aguenta mais ficar acumulando aplicativos ou tem problemas com espaço de armazenamento no smartphone vai amar ainda mais: pra conversar, receber, enviar e postar fotos e vídeos você só precisa do DeeMe. Olha só um vídeo que explica um pouquinho melhor tudo isso!

Não tem como não curtir a proposta do app, vai!? Finalmente um aplicativo em que você pode conversar com todo mundo e postar os seus momentos como bem entender, da forma mais personalizável possível, deixando a foto ou o vídeo o mais próximo do seu jeito de ser.

Agora vem uma das melhores partes: o enorme número de edições que o DeeMe permite que você faça! Dá uma olhada nas imagens acima: além delas, há várias outras que vão deixar a sua foto mais fofa, engraçada ou divertida e representar melhor o momento. Uma das coisas que mais adoramos foi o design lindinho delas: as dos diferentes lugares do Brasil, por exemplo, são todas trabalhadas num estilo retrô! É bem legal ver esse cuidado dos desenvolvedores pro app ser gracinha assim.

Dá pra tirar uma foto na hora ou selecionar alguma da sua galeria, sem problemas. Ao escolhê-la, você conta com aquele mundo de possibilidades de pequenos stickers (esses óculos falsos são bem legais, experimente colocá-los em cima de um vídeo feito com a câmera frontal!) e ainda testar os filtros disponíveis (é só passar a tela para o lado), que são bem lindos.

Mais uma coisa legal: amor eterno e verdadeiro pela opção de texto que deixa a gente escrever eternamente! Siiim, não dá nem pra saber qual é o limite de caracteres – experimentamos lotar a tela de palavras e, mesmo assim, ele continuou deixando a gente escrever mais! Haha. Ótimo isso, né?! Também dá pra você escolher uma fonte, deixando tudo ainda mais personalizado.

É um ótimo jeito de se comunicar com os amigos e postar fotos sempre bem editadas e fofinhas, não deixando passar nenhum momento em branco! O aplicativo é gratuito e está disponível para aparelhos iOS e Android. Crie logo o seu perfil por lá – o DeeMe vai virar tendência rapidinho!