você está lendo Inspiração: fotos em escadas
topo-foto-escadas

Foto: Reprodução/Tumblr

Miga, sua louca, é pra tirar foto, mas não é pra fazer loucuras e cair daí, sim?! Haha. No último post de inspiração de cliques vocês sugeriram este tema: fotos em escadas. Adoramos a ideia porque, bom, encontramos escadas em praticamente qualquer lugar, não é? Na rua, nos prédios, nas nossas casas, enfim… para tirar uma foto legal em uma dessas não precisamos de muito esforço. \o/ Por isso, selecionamos as mais divertidas e criativas. Já vai pegando a câmera porque a seleção está boa, viu?

A arte de programar a máquina, ativar o timer e sair andando como se nada estivesse acontecendo, fingindo que a gente não faz ideia que a foto vai ser tirada: dominamos. Há! Você pode tirar fotos na escadaria de algum local bem bonito, como um museu ou outro lugar histórico da sua cidade, ou mesmo inventar uma pose diferente na escada da sua casa. Que tal?

Lembrando que não é para se inspirar nas meninas que aparecem nas fotos, e sim no estilo da imagem em si. E aí, deu pra animar e fazer a criatividade finalmente descer os degraus do pensamento até chegar no clique da câmera? Oba! \o/ Queremos ver suas fotos – e esperamos que elas fiquem tão legais quanto essas! ;)