você está lendo Um dia com Lucy Hale e Tyler Blackburn #PLL
fe-meirelles-lucy-hale-tyler-pll

Foto: Mateus Aguiar

Você ficou sabendo que os atores Lucy Hale e Tyler Blackburn, a Aria e o Caleb de “Pretty Little Liars”, acabaram de ir embora do Brasil? Os dois desembarcaram por aqui no fim da semana passada para uma convenção de fãs, a Pretty Little Weekend, que rolou em São Paulo e no Rio de Janeiro. Muitos fãs tiveram a chance de conversar com eles, tirar fotos, pegar autógrafos… Coisa de sonho, né? Mas e se, algumas horas antes do evento, você fosse convidada para ser a apresentadora da festa toda? Aí deixa de ser sonho e vira roteiro de ficção, certo? Que nada.

Aconteceu comigo!

Sou jornalista e tenho experiência de anos e anos em entrevistas com famosos. Além disso, como morei em Londres no ano passado, meu inglês também é afiado. Mesmo assim, gelei: fazer tradução simultânea ao vivo para 400 pessoas? Será? Bom, como você pode imaginar, minha resposta foi sim, eu topo. E o que veio a seguir? Um dia inteirinho ao lado da Lucy e do Tyler.

Passamos o sábado todo no Holiday Inn Parque Anhembi, aqui em São Paulo. E nossa, como os dois são legais! Muito fofos! Estava na cara que o Brasil os deixava felizes. A Lucy já veio há alguns anos com a Shay Mitchell (eu também as conheci nessa ocasião!) e disse várias vezes como somos apaixonados e calorosos, de um jeito sem igual.

Eu comandei três painéis de perguntas e respostas: primeiro com o Tyler, depois com a Lucy e, por último, com os dois juntos. As perguntas das fãs foram muito legais! Eles disseram que estão se preparando pra filmar a última temporada de “PLL” (lágrimas) e que adoraram a passagem de tempo de 5 anos da série (Lucy amou poder mudar o cabelo e os looks!). Tyler também disse, ao contrário de seu personagem, não entende nadinha de tecnologia! E os dois revelaram que devem investir mais e mais na carreira musical. Até brincaram que pode rolar uma parceria no futuro!

Durante o meet and greet, uma garota ficou de joelhos e pediu Tyler em casamento (que esperta!), outra amarrou fitinhas do Senhor do Bonfim nos pulsos deles e vááárias pediram autógrafos em suas cases de celular. Já pensou? *-*

Foi tudo superdivertido. Eles estavam tranquilos e, quando não tinha nenhum fã por perto, conversavam de boa um com o outro e com suas equipes.

Olha que demais: depois que tirei uma selfie com a Lucy (que amo desde os tempos de “Privileged”), ela disse que estava pra falar há horas que tinha adorado o meu vestido de coelhinhos! <3 E também teve um momento em que o Tyler me agradeceu por toda a ajuda como host do evento. Morta.

Sim, a minha profissão é muito legal. Foi ela (e meu interesse por entretenimento) que me deu a chance de trabalhar com a Bru aqui no DDQ, viajar e conhecer dezenas de artistas incríveis. Se você sonha em ser jornalista, vai que vai. Dá pra fazer muita coisa legal! Lucy, Tyler, obrigada! Estamos prontos pra próxima, viu? Voltem logo e, pelamordedeus, tragam a Ashley Benson na mala da próxima vez!