você está lendo Guia da boca linda: escolhendo produtos para hidratar os lábios

boca-linda-hidratada-comprar-produtos

É só passar um dia usando um batom matte mega seco que, pronto, os lábios já ficam descascados e nada saudáveis. Se identificou? Eu também sei bem como é isso! Muitas vezes, a gente deixa a saúde labial um pouquinho de lado – são poucas as pessoas que têm uma rotina de cuidados com a boca. Mas ó, comece a pensar no assunto. Isso é bem necessário se você quer estar saudável e com lábios hidratados. Porque, né? O que adiantar passar um batom novo todo poderoso se a sua boca vai ficar ressecada? Por isso, procuramos pelos melhores produtos para te ajudar na missão boca perfeita. Olha só a nossa listinha!

1. Esfoliante Labial Bubblegum da Lush
2. Anti Idade La Roche Ceralip da Dafiti
3. Protetor Labial Banana Boat da Onofre
4. Extreme Levres Hidratante da Sephora
5. Nuxe Rêve de Miel Reparador da Beleza na Web
6. Protetor Labial Burt’s Bees Rose da Netfarma
7. Hidratante Labial Granado da Americanas
8. Hidratante Labial Vegano da Ikove na Lar Natural
9. Cocoa Butter Bálsamo Hidratante da Beleza na Web
10. Creme Contour Sisley da Sephora
11. Protetor Labial Shiseido da Dafiti
12. Burts Bees Natural da Perfume
13. Hidratante Labial Granado da Beleza na Web
14. Nivea Lip Care Morango da Drogaria São Paulo
15. Bálsamo Labial Smooth Sphere da Biovea
16. Bálsamo Labial The Kiss da Lush

O esfoliante da Lush (número 1) suaviza o aspecto dos lábios, elimina a pele morta e proporciona uma hidratação poderosa. Dá pra passar antes de aplicar o batom ou, por exemplo, de noite, antes de dormir. Um plus? Ele é feito de uma essência delícia de chiclete, que vai te deixar com vontade de lamber os beiços! Haha. E por falar em gostinho bom, o Lip Care de morango da Nivea (número 14) impede que os lábios percam umidade e é docinho, docinho.

Também temos protetores labiais para proteger os lábios do sol, como o da Burt’s Bees (número 6), o da Banana Boat (número 3) e o da Shiseido (número 11). Essa primeira marca é bem famosa nos cuidados labiais, viu? Ela apareceu também no hidratante de latinha (número 12), que é feito a partir da cera de abelha e outros ingredientes naturais, o que garante uma ação hidratante mega eficiente – já que a cera é um condicionador natural. Esse é perfeito para quando o tempo dá uma esfriada e você percebe a nutrição da sua boca ir embora!

Ah! Não dava pra não falar do famosíssimo bálsamo da EOS, né? (numero 15). Ele é ótimo para curar ressecamento e rachaduras porque contém vitamina E, rica em antioxidantes, que reduz os danos que prejudicam a saúde dos lábios. E, ó, também tem uma opção vegana muito legal na lista, que é o hidratante labial da Ikove (número 8). Orgânico, ele garante a sensação de maciez – lábios fofos e lisinhos – enquanto protege. É um produto certificado e não é testado em animais.

E aí, depois de tantas boas opções, qual será – ou serão – os seus produtos escolhidos para manter a boca sempre linda?