você está lendo DIY: projetos temáticos de unicórnio
Foto: Oh Happy Day

Foto: Oh Happy Day

Os unicórnios são seres místicos, coloridos, encantados e muito, muito fofos! Ah, vai?! Sabemos que eles são incríveis e seria tudibom se realmente existissem! Imagina só que encanto? Tá, certo. Ficamos só na imaginação, mesmo! Como infelizmente não dá para criarmos unicórnios reais, trouxemos uma ideia: que tal fazê-los aparecerem na decoração do seu cantinho? Sim! Os links de DIY de hoje tem essa temática mágica. Vem com a gente que o glitter é garantido!

Sabe aqueles suportes fake em forma de cabeça de cervo? Pois é, também dá para você fazer o seu, mas, nesse caso, a cabeça vai ser de unicórnio! Você pode optar pelo tutorial que faz um bastante realista, com uma estampa de jornal (dá para pintar se quiser!) ou um cor-de-rosa que fica bem bonitinho visto de lado. E a tampa de pote ali de cima? Uma ótima decor, né? O tutorial você confere aqui.

Lindeza na certa é este quadro negro em formato de cabeça de unicórnio! Veja o tutorial em vídeo aqui. Também dá para fazer um suporte para suas jóias e bijous com este link  e um quadro com washi tapes e uma silhueta de unicórnio de uma forma muito fácil com a ajuda deste tutorial. Ai ai, tive várias outras ideias a partir disso! Imagina só um fundo todinho de glitter? *-*

E se você fizer uma capa de caderno de um unicórnio todo coloridinho e, ainda melhor, com bigodes? Hahaha! Neste tutorial você aprende o passo a passo. Também dá para criar palitinhos tipo aqueles que enfeitam bebidas (huuum, os milk-shakes com as amigas vão ficar ainda mais fotogênicos!) e – OMG! – um ursinho de unicórnio, que, na verdade, é uma ótima opção de presente para crianças… mas né? Eu tenho certeza de que você também adoraria ter um destes no seu quarto, vai!

Para finalizar com mais objetos lindos, você aprenderá a fazer uma case para celular de um unicórnio vomitando arco-íris (inspiração Snapchat!), uma tiara em forma do chifre do animal místico e uma pinãta que pode enfeitar muito bem a sua próxima festa. Aliás, pensando nisso, dá para fazer uma party inteirinha temática à la unicórnio, né não?

É muita magia reunida! Spoiler das cenas seguintes a este post: você vai ficar louquinha de vontade de fazer algum destes projetos! Conta pra mim: qual foi o seu favorito?