você está lendo Criando os jardins mais lindos no The Sims 4

the-sims-jardins-romanticos-1

O jogo “The Sims” quase nunca é citado neste blog, né? Imagina só se não! Desde quando a construção da #CasaDosSonhos começou, ficou bem claro que a inspiração maior pro novo lar da Bru se deu depois de muitas e muitas horas do jogo! Fala a verdade: é bem provável que The Sims também faça parte da sua vida! *-* O jogo é o preferido no quesito “simulação de vida real” porque nos permite criar uma realidade completinha, com uma casa inteiramente construída do jeito que quisermos e Sims personalizados (em cada mínimo detalhe!). E você pode usar toda a criatividade existente no mundo para traçar e mudar destinos!

Agora temos uma novidade pra lá de lindinha no game: é a nova coleção de objetos do The Sims 4, o Jardim Romântico, que nos permite criar espaços sensacionais para o seu Sim passear com a família, ter um primeiro encontro, tirar férias em um lugar diferente… É uma fofura só.

the-sims-jardins-romanticos-2

Dá pra criar jardins com aquela inspiração vitoriana que sempre aparece nos posts de decoração por aqui, sabe? Bom, vai muito da sua criatividade e das combinações que você fará – mas não tem como não ficar lindo! Além dos objetos, o pacote vem com roupinhas e com jogabilidade nova: ou seja, teremos várias ações diferentes que seus Sims poderão fazer. Já queremos um casalzinho pra namorar sentado na fonte! <3

Spoiler: se você visitar o “poço dos desejos”, poderá ver se os sonhos de seus Sims se tornarão realidade!

the-sims-jardins-romanticos-3

Olha essas flores, as fontes e as árvores coloridinhas! Esse da foto acima, em especial, ficou meio místico, né? Tão lindo que rolou uma vontade forte de fazer gameplay por aqui. O que vocês acham da ideia? :P

the-sims-jardins-romanticos-4

Adoramos a casa rosa, o piano no jardim, as esculturas… Esse ficou muito casinha de boneca!

Gostou também? Se quiser fazer o seu próprio jardim, dá pra comprar o jogo com a coleção de objetos lá no Origin. Depois não esquece de dar um printscreen esperto e mostrar aqui nos comentários como é que seu jardim ficou, hein? Queremos ver!

Post feito em parceria com a EA.