você está lendo Inspiração: fotos na escola
fotos-na-escola

Foto: Reprodução/StuffPoin

A escola pode ser um ótimo lugar para tirar fotos. Sim, você está lá para estudar, é claro. Mas nada impede (a não ser que as regras do colégio não deixem, é a vida) que você aproveite o intervalo para se divertir com alguns cliques com suas amigas, né? Este é o tema das inspirações das fotos de hoje: a escola! \o/ Vem ver essas pics legais e aproveite para ir imaginando as suas! *-*

Algumas destas fotos têm bem aquele padrão típico de escolas norte-americanas (que nem existe muito por aqui). Armários coloridos, saia rodada de uniforme, ônibus amarelo, líderes de torcida e aquela coisa toda! Se você curtir essa vibe, dá para fazer algo bem parecido usando a criatividade. Uma jaqueta varsity, uma pose legal, um suéter fofinho em cima do uniforme… Dá para inventar bastante, né?

Ai, ai… Até eu fiquei com vontade de tirar várias fotos iguais as que apareceram acima! *-* E você? Ó, lembrando – mais uma vez – que não é para se inspirar nas meninas que estão nas fotos e sim nas poses, ângulos e cenários, tá?

Gostou das imagens que apareceram neste post? Conta pra gente nos comentários!