você está lendo Receitas de bebidinhas geladas para fazer em casa
receitas-bebidas-geladas

Foto: Modcloth

Tá um calor danado e você só pensa em beber algo bem geladinho? Sei como é! Água resolve – e muito, é claro -, mas e se você aproveitar o momento para se refrescar com algo docinho e saboroso? Sim! Vamos resolver o seu problema? :P Trouxemos receitas perfeitas de bebidas geladas para você fazer em casa. Quem sabe não dá tempo de testar uma hoje mesmo? Chame as amigas e prepare o liquidificador!

Frappuccino de Oreo e Nutella

frapuccino-oreo-nutella

Foto: ICKFAD

TÔ MAL. Imagine só um frappuccino delicioso feito com dois dos melhores “ingredientes” do mundo! Sim, dessa vez a Dani Noce, do I Could Kill For Dessert, ensinou a fazer um frappuccino da bolacha Oreo e do creme de avelã mais amado do mundo, a Nutella. <3

Frapê de Banana

frape-de-banana

Foto: Andrea Binken

Se tudo que você tem em casa é leite, gelo, uma última banana e meia lata de leite condensado que sobrou de um brigadeiro feito no final de semana, pode se preparar: vai rolar por aí um frapê delicioso e prático! A Andrea Binken ensinou o passo a passo de um destes e o resultado da receita é de dar água na boca!

Smoothie de Morango com Banana

smothie-banana-morango

Foto: Blog do Math

O Math já tem um Insta maravilhoso, um blog lindinho, ilustras de parar o coração e ainda ensina receitas saborosíssimas como esta. Tem jeito, gente? Tem não! Fiquei louca pra tentar aqui em casa e tomar esse smoothie beeem geladinho!

Milkshake de Ovomaltine

milkshake-de-ovomaltine

Foto: Cozinhando Rápido

Este é um dos meus sabores favoritos de milkshake! Impressionante como o Ovomaltine parece que nasceu pra isso, né? Nessa receita do canal “Cozinhando Rápido” você aprende a fazer um milkshake com a consistência perfeita e o sabor incrível!

Frappuccino de Caramelo com Baunilha

frappuccino-caramelo

Foto: ICKFD

Recordar é viver! Aqui no Depois dos Quinze a Dani Noce também já fez uma receita muito delicinha de Frappuccino de caramelo com baunilha. Delícia pura! Dá pra comprar o caramelo já pronto ou fazer o seu em casa. \o/ Huuum!

Afe, termino este post com uma sede doida – que só vai sumir quando eu provar uma dessas bebidas deliciosas que apareceram por aqui!  E você, também ficou com vontade? Conta nos comentários!