você está lendo Fotógrafos incríveis para seguir no Instagram
fotografos-para-seguir

Reprodução/Tumblr

Depois deste post, o seu feed do Instagram nunca mais será o mesmo: sim, as fotos destes fotógrafos são de deixar qualquer timeline mais bonita instantaneamente! Ah, vai dizer que você não acha que fotos lindas nos inspiram? Bom, chega de conversa e vem dar follow nesses profissionais que sabem, até nos menores detalhes, encontrar uma beleza autêntica e original.

1-cesar

Conheci o trabalho do César pelos cliques que o Gee Rocha (da banda Nx Zero) compartilhava em seu perfil pessoal. O cara é fera!

2isadora

A Isa tira fotos de coisas da sua vida e a vontade de quem a segue é uma só: continuar acompanhando-a pra sempre. É tudo tão fofinho <3

5fotografeumaideia

Apenas uma palavra para as fotos da Fran: uau! Ela é destruidora nas fotografias, a composição sempre fica impecável!

3junior

O Junior (sim, o Lima, que fazia dupla com a Sandy!) também é fotógrafo e manda muito bem na criatividade. Suas fotos são maravilhosas!

4henrique

O Henrique nos transmite muita sensibilidade com as fotos delicadas que tira. Ele capta momentos tããão lindos!

7rodrigomoraes

Conheço o trabalho do Rodrigo há algum tempo e adoro cada clique dele. As cenas dos ensaios vão te inspirar a tirar suas próximas fotos com certeza!

6julia

A Julia tem cada foto linda que vai ser difícil não querer descer o feed atééé o comecinho. As imagens de modelos são só amor! <3

10ze

O Zé tem um blog muito bom com dicas sobre fotografia e, no seu Insta, ainda nos mostra várias bonitezas e fotos de pequenos detalhes inspiradores. É impossível não curtir o trabalho que ele faz!

8nina

As fotos da Nina são tão lindas! Ela sempre monta uma composição legal ou fotografa um ângulo que, na foto, fica encantador. Tudo muito fofo e colorido!

9tom

O Tom fotografa modelos, cenas do dia a dia, os bastidores de seu dia a dia… Hehe. E todas as fotos são como essas acima, perfeitas!

Vai dizer que você não ficou com vontade de passar horas vendo esses feeds? E de ter uma foto sua tirada por cada um desses fotógrafos talentosos? Pode falar a verdade, eu sei que siiim! ;P Agora uma perguntinha pra ver se vocês se lembram: dois fotógrafos deste post já registraram looks do dia da Bru. Quem são eles? HÁ! \o/ Quero ver quem sabe a resposta nos comentários, hein?!