Onde comprar bonecos Funko?

10 de fevereiro de 2016
você está lendo Onde comprar bonecos Funko?

comprando-funko-internet

Funko é amor verdadeiro! Sério, os bonecos colecionáveis da marca são só amor. Você já viu algum deles de perto? Eles realmente são muuuito fofos e diferentes! Hoje em dia, a linha é tão grande que você consegue encontrar bonecos de praticamente todas as sagas, filmes, séries, animações… Dá para ver bem isso nessa montagem acima, né?

Tem a Agnes de “Meu Malvado Favorito”, Jon Snow e Daenerys de “Game of Thrones”, Princesa Jujuba de “Hora de Aventura”, o Bing Bong de “Divertidamente”, a Phoebe de “Friends”, a Cinderela, a Tinker Bell, a Minnie, o Dumbo, a Katniss, a Mulher Maravilha… São infinitas opções. Não dá uma vontade danada de comprar todos para montar uma estante incrível cheia deles? Ô se dá!

Selecionamos algumas lojas onde você pode encontrar action figures do tipo. Olha só!

Pelo nome da loja já dá para ver bem qual é a especialidade dela, né? Por mais que tenha outros produtos, o que a movimenta realmente são os bonecos Funko! Acho legal que, nela, fica mais fácil de encontrar determinado personagem porque há categorias separadas por linhas, ou seja, dá pra ir na aba “Orange is The New Black” e encontrar a Piper, a Crazy Eyes e a Alex bem de boa. A compra é segura e usa o PagSeguro da UOL como intermediador do pagamento.

Se você tem conta no eBay, vai que vai! Já vi um post da Jess indicando vendedores específicos e dizendo que, pelo preço de um Funko em uma loja brasileira, ela comprou três pelo eBay. Ok, isso já faz algum tempo e hoje o dólar está mais caro (não se esqueça de somar o valor com o frete!), então talvez não seja tão vantajoso assim. Mas vale a pena (mesmo!) dar uma olhada no site, já que, por lá, você encontra novidades e personagens que ainda não chegaram em terras brasileiras. Só fique ligada na hora de escolher o vendedor, ok? Analise bem as informações sobre ele e cheque as qualificações positivas. Tenha em mente também que você corre o risco de a compra ser taxada, então esteja preparada para essa possibilidade.

No Mercado Livre, o papo é o mesmo do eBay, a única diferença é que o produto demora menos para chegar e não há taxas, já que a compra rola em território brasileiro. Existem lojas especializadas que tem conta por lá e para comprar também é bem tranquilo, é só analisar direitinho as qualificações, tá? O Blog Miss Geek fez uma resenha de uma Daenerys comprada em uma das lojas do ML e, pelo jeito, o processo foi rápido e seguro! A boneca é totalmente original e a loja foi bem atenciosa.

Essa loja já apareceu em posts anteriores aqui do blog – com outros produtos geeks -, em nossas listas de compras. A loja é referência em matéria de itens relativos a cinema, TV, quadrinhos e games e sempre trabalha com produtos oficiais e licenciados. Tem um montão de Funkos lindos disponíveis!

Além de livros, CDs e eletrônicos, na Saraiva você também encontra Funkos! Bom, né? Não há uma variedade tão grande assim (são somente duas páginas de produtos), mas às vezes aquele que você procura pode estar lá, e, bom, há a facilidade de ser uma loja que todos nós conhecemos há anos, o que nos deixa mais confiantes no momento da compra.

A loja Divi Toys possui brinquedos, estátuas, figuras colecionáveis de diferentes tamanhos e vários outros produtos legais para quem ama anime, mangás, comics, games, filmes e séries. Há uma facilidade grande nas formas de pagamento, já que você pode comprar por PagSeguro, boleto, depósito, transferência ou usar o seu cartão e, caso tenha dúvidas, é só enviar uma mensagem pra eles!

Há algum tempo, era bem mais difícil comprar um Funko se não fosse em viagens à gringa ou em lojas online internacionais. Agora ficou mais tranquilo, né? Fiquei com vontade de comprar todos os que apareceram na montagem deste post… É muita lindeza! <3 E aí, qual será a sua escolha? Conta pra gente nos comentários!