você está lendo Vem ouvir a versão carnavalesca destas músicas pop!

bieber-sorry

Estamos no meio do Carnaval e você já não aguenta mais ouvir as músicas sensação desse ano ou mesmo as marchinhas? Tudo bem, a gente entende. Mas ó: num precisa desistir da festa só por isso, não! Nesse post, selecionamos músicas que você nem imaginava que existiam em versão carnavalesca. Todas são engraçadas demais! Se a sua carnasegunda anda precisando de uma animadinha extra, você vai curtir essa seleção de hits diferentes. Vem que vem!

  • “Sorry”, Justin Bieber

AMANDO esse remix do Maestro Billy. \o/

  • “Swing do Bad Romance”, Lady Gaga feat. Daniela Mercury

Ri alto por aqui com esse mashup. Hahahaha!

  • “All My Loving”, The Beatles

O Bloco do Sargento Pimenta é super tradicional no Carnaval. Hits dos Beatles versão folia brasileira! “All My Loving” é minha música preferida da banda e ficou uma delícia com esse ritmo! <3

  • “Problem”, Ariana Grande

Olha esse remix do DJ Boss in Drama! Tem até Gretchen no meio. Maravilhoso demais!

  • “Royals”, Lorde

Gente, não me aguento! Aqui, “Royals” tem um batuque bom e uma sonoridade que esbarra no funk! Eu poderia passar dias inteiros ouvindo músicas remixadas assim pra fazer esse post. Haha!

  • “Fancy”, Iggy Azalea e Charlie XCX

*Batuca com as mãozinhas* I’m so faaaancy… Iggy e Charlie são do Carnaval, gente!

Impossível não morrer de rir – e de dançar! – com essas versões! \o/ Espero que elas tenham ajudado o seu dia a ficar mais feliz e divertido. Conta aí o que achou do post nos comentários!