você está lendo 10 músicas que não vão parar de tocar no Carnaval

 

vingadora

Finalmente o Carnaval chegou! Solta o som e a serpentina aí, DJ!!! Haha tá, parei. Se você ama Carnaval, músicas de Carnaval, festas de Carnaval e não está se contendo de tanta alegria, bora começar a folia ! Montamos uma playlist com 10 hits que vão tocar muito e animar ainda mais os seus próximos dias! Tem músicas de vários estilos diferentes: começa no axé, passa pelo sertanejo e chega no funk! Solta logo o play!

Banda Vingadora – Metralhadora

“TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ”! Se você ainda não está cantando isso sem parar, prepare-se, pois pode ter certeza de que é o que vai acontecer a partir de agora! A música tem tudo para ser o grande hit do Carnaval deste ano. Ah: aproveita e assiste ao clipe acima para aprender a coreografia (se é que ainda não sabe).

Anitta – Bang

A cantora já está de single novo, mas pode apostar que, quando “Bang” começar a tocar, todo mundo vai parar e dançar até o chão. Bang, bang, dei meu tiro certo em você…

MC João – Baile de Favela

Só temos algo a dizer: impossível ficar parado com essa música, que explodiu e está muito famosa. Atenção: conteúdo impróprio para menoreees! Socorro! :X É sério, a letra não é das mais poéticas, mas você pode fingir que essa parte não existe e ficar cantando em looping: “(Seu nome) é baile de favela, (sua amiga) é baile de favela, o Depois dos Quinze é baile de favela, lalalalá lalalá lalalá.” E repete! #dicas

Wesley Safadão – Camarote

Vai, Safadão! Vai, Safadão! O cantor é o nome do momento e “Camarote” será apenas um dos hits dele que deve tocar sem parar. Com certeza você irá ouvir por aí também “Aquele 1%”, “Sou Ciumento Mesmo”, “Vem pro Meu Lounge”, “Novinha vai no Chão” e “Você Merece Cachê”.

MC Bin Laden – Ta Tranquilo, Ta Favorável

Nos últimos dias, vi muita (mas muita MESMO) gente usando a expressão “tá tranquilo, tá favorável” nas redes sociais, mas só agora fui descobrir que era dessa música. Se o Carnaval nem começou e já está assim, imagina quando ele terminar? Cuidado aí Vingadora, essa música vai roubar o seu posto de hit carnavalesco do ano!

Ivete Sangalo – O Farol

https://www.youtube.com/watch?v=CRdNIaGXJOQ

Que gostosinha a música da Veveta para o Carnaval. Estamos cantando junto! <3 Vem com o trio aqui pra casa, Ivete. Nunca te pedi nada!

Parangolé com MC Delano – Devagarinho

Tirem esse “desce novinha, com a mão no joelhinho” da minha cabeça, por favor. Hahaha.

Claudia Leitte – Corazón com Daddy Yankee

Não poderia faltar nessa playlist a mais nova música e sucesso da Claudinha, né? Estamos viciados nesse refrão pra lá de dançante. Ui!

Léo Santana – Deboche

Sucesso em Salvador, a música do ex-vocalista da banda Parangolé tem tudo para bombar no resto do país.

MC Delano – Na Ponta Ela Fica

https://www.youtube.com/watch?v=fkQXies7DSQ

Mais um funk que vai fazer todo mundo dançar muuuito! Já está cantando?

E aí, migos? Gostaram da nossa playlist? Contem nos comentários quais músicas vocês acham que vão bombar mais! E se tiver faltando alguma nessa seleção, plmdds, avisa que a gente adiciona correndo! Bom Carnaval pra todo mundo aí, viu? Se joguem! \o/