você está lendo Inspiração: fotos lendo livros
lendo-livros-13

Foto: theodysseyonline

Eu amo livros e amo ler. Aposto um picolé que você também! A leitura só nos traz benefícios, né? Ela nos transporta para cidades, países, civilizações e mundos diferentes e nos enriquece imensamente de cultura. É um prazer, é um hobby, é a atividade favorita de muitas pessoas e também pode ser… tema das suas fotos! Pois é, que tal aproveitar aquele momento relax e capturar um clique legal enquanto estiver lendo um livro? Olha só as inspirações de fotos que trouxemos dessa vez!

Dá para usar o espaço de uma livraria ou biblioteca, fazer uma pose divertida na praia, colocar o livro em frente ao rosto, tirar a foto em meio a uma paisagem bonita… É encantador ver como esse tipo de foto combina com quase qualquer paisagem! O clique vai ficar ótimo na natureza, num lugar mais urbano e até mesmo no seu quarto!

Oun! Coisa mais fofa a foto com o gatinho! <3 Lembrando que não é para se inspirar nas meninas que aparecem nas fotos e sim na composição da imagem em si, tá? Agora conta nos comentários: já tirou uma foto bem legal dessas alguma vez? E qual das que aparecem aqui é a sua favorita? Quero sabeeer! \o/