você está lendo Um spoiler do andar Depois Dos Quinze

andar-depois-dos-quinze-2

Vocês sabem que eu fico muito orgulhosa quando descubro que as leitoras que me acompanham há anos aqui no blog estão crescendo, indo pra faculdade e tornando-se profissionais incríveis, né? Agora com os vídeos da obra tem sido uma delícia ler cada comentário e levar em consideração boa parte das sugestões que vocês deixam. Já falei isso mil vezes e vou repetir: essa casa é uma conquista nossa e foi feita especialmente para que eu consiga produzir conteúdos ainda melhores pra vocês. É justamente por isso que a opinião de quem me acompanha importa tanto.

Tô contando tudo isso porque no finalzinho do ano passado uma leitora lá de Florianópolis chamada Izabel Alves entrou em contato comigo por e-mail e ofereceu seu incrível talento pra transformar meu sonho em (quase) realidade. Ela tem 18 anos, é estudante de arquitetura e urbanismo e faz projetos 3D realistas. Muuuuuuito legal! No e-mail a Iza contou que estava acompanhando os vídeos da obra e que seria uma honra dar algumas sugestões e modelar tudo aquilo que eu já tinha imaginado para o meu novo quarto e local de trabalho. É óbvio que eu aceitei a proposta e nesse post, rolando um pouquinho mais o mouse, vocês vão conferir a proposta incrível que ela criou pro andar Depois Dos Quinze.

Confesso que até fiquei meio emocionada quando vi essas fotos pela primeira vez. E sabe o que é mais louco nessa história? Eu tinha imaginado tudo exatamente assim. Parece que a Iza entrou na minha cabeça e buscou cada detalhe do meu novo cantinho exatamente como eu sonhei. Ela também fez alguns ajustes inteligentes como encontrar um lugar para o frigobar, o lugarzinho pra sentar entre as estantes de livros e o móvel que combinou perfeitamente com a tv. Reparem em tooooooodos os detalhes!

andar-depois-dos-quinze-6 andar-depois-dos-quinze-4 andar-depois-dos-quinze-3 andar-depois-dos-quinze

Pra quem quiser contratar o incrível trabalho da Iza esse é o site dela. <3