você está lendo Comprando malas de viagem na internet

malas-de-viagem-onde-comprar

Vai fazer sua primeira grande viagem e ainda não tem uma mala bonitona pra levar suas coisas? Ou tem uma que, de tão viajada, já está pedindo para se aposentar e não vê a hora de ser substituída? Se você se identificou, este post veio na hora certa! Rodamos a internet procurando pelos modelos mais legais de malas de viagem e o resultado foi um sucesso: olha só essas lindezas aí de cima! Quero viajar… e quero uma dessas ao meu lado, já! 

1. Mala Rígida Rosa Delsey da Americanas
2. Mala Mickey Cartoons da Bagaggio
3. Mala Branca Média da Sestini
4. Mala Verde Ultra-Lite da Bagaggio
5. Mala 360º Paul Frank da Sestini
6. Mala Azul Leblon da Le Postiche
7. Mala Lugares do Mundo do Aliexpress
8. Mala Grande Rosa da Kipling
9. Mala Preta Travel Max da Americanas
10. Mala Bandeiras Trinus da Kanui
11. Mala Preta Corações Valentine da Le Postiche
12. Mala Uno Estampada da Roncato Brasil

Deu pra perceber que elas são bem diferentes, né? Você pode achar algumas um pouco extravagantes demais, mas foi intencional: os modelos estampados são ótimos para que você não confunda a sua mala com outras parecidas quando estiver esperando a bagagem chegar na esteira do aeroporto, por exemplo.

Também é legal ficar de olho no tamanho das malas. Algumas possuem versões P, M ou G, outras vêm em kits de três malas e algumas ainda oferecem somente um tipo de tamanho. Tudo vai depender da sua necessidade, então pense direitinho antes de comprar! Gostou das escolhas de hoje? Qual foi a sua mala de viagem favorita? Conta nos comentários!